FIERCE DESIGN: BOUTIQUE KASA

9/19/2013

Gente, hoje queria dar uma dica de uma loja que conheci pelo meu amigo Diogo, que escrevia aqui pro Fierce também. É a Boutique Kasa, que vende vários acessórios de decoração, mas tem como ponto forte porta-retratos e espelhos com moldura estilo barroco. Sinceramente, eu estou há algum tempo tentando achar isso para poder emoldurar um desenho que eu ganhei de uma amiga minha que mora em Portugal, o qual eu inclusive postei lá no Facebook do Fierce, porque gostaria de dependurar na parede do meu quarto, mas não acho nenhum do meu gosto e ainda preto, mas os modelos da Boutique Kasa são muito bonitos mesmo. Então, vamos ao post? :)

1 - 2 - 3
E aí, gostaram da minha arte? Hoho eu não sou nenhuma designer, mas eu adoro fazer essas bagacinhas e nessa eu caprichei because of reasons <3 tem ainda um terceiro porta-retratos que eu não coloquei nessa listinha, mas viram só que peças mais maravilhosas? E o melhor de tudo é que são todos customizáveis. Ou seja, vocês podem pedir na cor que quiser. SIM! PODE SER PRETO! <3 Imagina essas molduras em preto que arraso, gente? E o preço ainda é super justo. Ah, e vale dizer que essas peças podem ser usadas tanto como espelho quanto como porta-retrato, que foi como eu apresentei pra vocês. Mas tem outros itens que são exclusivamente espelhos, como é o caso desses daqui:


Ah! E olha só que outra boa idéia a Boutique Kasa ainda teve para aproveitar essas molduras lindas. Eles fizeram um porta-biju com uma das molduras, usando rendas para dependurar os acessórios. E, claro, você pode customizar tanto a cor da moldura quanto escolher a renda que quiser usar. Eu ainda acho que, talvez, renda não fosse o melhor material para se usar, por ficar "too much", mas ainda assim achei a idéia excelente. Talvez eu preferisse algo mais discreto, por exemplo um plástico transparente e maleável com alguns buraquinhos para pôr os brincos ou então veludo, não sei... mas depende da renda mesmo. Essas do exemplo me lembraram sutiã heheh...


E já que estamos falando de quarto, para quem aqui tem filho/neto ou tem amigas que estão nessa situação, a Boutique Kasa também tem várias opções para decorar quartos de crianças - principalmente para famílias religiosas, com uns quadros super bonitos do Espírito Santo, anjos e tudo mais. Mas para quem não é, tem também uns motivos muito legais, vejam só:


Na verdade, esses itens ficam numa seção para bebês e tal, mas acho que dá muito bem pra vocês usarem para decorar seus próprios quartos numa boa também, se quiserem. E, assim, sem querer entrar em detalhes e maiores discussões sobre o assunto, mesmo eu não sendo católica/tendo uma religião e afins, mas eu acho que super compraria um quadro de anjo com arabescos (claro, customizando o fundo e a moldura, porque isso também pode ser modificado) para decorar o quarto de um filho meu, porque não tem nada a ver. Tudo isso me remete muito mais à arte e à arquitetura barroca do que à religião, sabem? E de uma coisa não tem como discordar: as peças são realmente muito bonitas.


Esses exemplos acima aí, no caso, agradariam as meninas que gostam de lolita, por exemplo, e pras mães que gostariam de, por exemplo, colocar um fundo de caveirinhas, por exemplo. Conheço umas aí que super fariam isso heheh. :) Fica a dica então. Pra fechar, ainda tem decoração étnica com bustos de Buda, ideais para decorar tanto quarto quanto sala...


E itens para sua cozinha... decoração e utilidades!


Quadro horizontal - Vertical

Espero que tenham gostado da dica. :) Vamos ver se eu consigo um porta-retrato pra emoldurar o desenho que eu ganhei da Catarina... ele realmente merece uma moldura tão bonita quanto essas daí. Vou pensar qual combina mais e ver direitinho as medidas do desenho! <3 Ah! E dêem uma olhada no Facebook da loja, lá eles têm uma lojinha com outros produtos - canecas, bijus e cosméticos.

You Might Also Like

4 comments

  1. Sou louca para ter espelhos com esses tipos de molduras...achei incrivelmente lindos e aqui na minha cidade eu nunca acho nada...amei ♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah, mas é difícil de achar, viu? Ou então você acha por preços meio abusivos e não são tão customizáveis assim. Mais fácil pegar pela internet mesmo :)

      Delete
  2. Poxa cara em armarinho nao tem não? Aqui perto d casa tem um armarinho q vende e pintar d preto com tinta spray! <3 as molduras em loja d moldura tb se for medida pequena acho q nem sai tao caro.. tenta ver... aqui algumas tem ate azul turquesa hahahaha
    achei linda essa bandeija tb mas adoraria ver em outra estampa haahah

    Lindas as mandalas né Lidia?? Fiquei ate com vontade de ver uma fierce hahahahaha

    ReplyDelete
    Replies
    1. Os armarinhos daqui de Sorocaba só tem linha e tinta mesmo hahaha... só essas coisas mesmo... e as lojas de moldura sim, vendem coisas desse tipo, mas eu só achei nesse sentido com molduras bem grandes e tudo custando uns 90 reais e sem poder escolher a cor (quer dizer, a moça até pintava, mas daí isso me custaria ainda mais).
      As bandejas você pode escolher o fundo que quiser, se não me engano também.

      Delete