Vídeo: Comentários sobre o filme Metalhead (2013)

9/18/2014



Depois de muito tempo, resolvi fazer um vídeo aqui pro Fierce e foi comentando o filme Metalhead (2013), de Ragnar Bragason. Eu divulguei a obra várias vezes no Facebook e agora ela já pode ser encontrada no Google.

Fiquei bem surpresa com a história, tanto que me reconheci nela e acredito que vários de vocês também vão ter ou tiveram essa sensação. Por isso, resolvi publicar meus comentários num singelo vídeo de 25 minutos (mas como fala...). Espero que gostem! Deixem seus comentários por aqui ou então no vídeo. :)

E pra quem não conhece o filme, assista ao trailer.

You Might Also Like

3 comments

  1. hahaha fiquei rindo aqui com tua história do trófeu de puta kkkkk
    bah eu assisti metade do teu vídeo, mas só porque não queria ouvir spoiler :P
    quando tu postou essa semana o trailer eu assiti e fique afim de ver o filme e agora
    mostrei pro meu namorado, assim que der vou baixa tb! :D
    bjuuu
    http://hippiegrungerajneesh.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. AHHAHAHAHA Foda viu... mas assista sim e depois vc termina de ver o vídeo e me diz o que achou do filme :)))

      Delete