Look do dia: Boho witch

9/16/2014

Saia Hering

Foi mal, gente! Não consegui o look pronto pra ontem, segunda, como costumo sempre postar por aqui. Mas espero que tenham curtido o mais recente episódio do Hexcast, no fim das contas. Hoje o post é dedicado a mostrar o último pingente do Vanda Vintage Brechó que ainda faltava para divulgar por aqui. Ele é bem legal e tem um estilo meio boho, como é a cara da própria loja. A prata é meio escura e dá todo um clima vintage também. Por isso, me inspirei em fazer um look mais nesse estilo, mas sempre com uma pegada mais dark hehe :)... O resultado foi uma roupa extremamente confortável e boa para dias não muito quentes, porque apesar de a blusa ter mangas 3/4, ela esquenta um tantinho. E aí eu inseri vários acessórios para dar um toque a mais.



Já que o look é bem básico, enchi as mãos de anéis da Mystic e outro de prata escura da Mota.H. Também incluí o queridíssimo chapéu da Miniminou e um dos meus brincos favoritos, também da Mota.H. Olho para ele e fico pensando em figurinos de tribal, mas nem sei quando e se vou conseguir voltar para as aulas. :(


Bom, por último vocês podem ver mais de perto o colar, que tem uns detalhezinhos nos pingentes. Bem legal, né? E nessa foto também dá pra ver o anel de lua da Aiya, que tava virado nas outras haha :(((

E fica a dica, como de costume, que tem cupom especial de 10% de desconto para vocês usarem em todas essas lojas:

Miniminou; FIERCEKRIEG
Mota.H: DDFIERCE

Espero que tenham gostado do look! Qualquer dúvida ou então se quiserem contar a experiência que tiveram comprando dessas lojas, deixem um comentário. :)

You Might Also Like

8 comments

  1. Eu ainda estava tentando escolher meu look favorito com peças do Vanda Vintage e você vem e posta esse <3
    Muito amor pelo que tu escolhe!
    Mas detalhe: tu fazia tribal? Adorei saber disso, eu também fazia, estou bem afastada agora mas ando louca pra voltar!
    Gamei no brinco e nas mangas dessa blusa! Aliás eu usaria tudinho que tá aí kkkk
    Beijos Lidia!
    http://hippiegrungerajneesh.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah que bom que gostou! <3
      E sim, eu fazia tribal, mas fiz por pouquíssimo tempo. Antes eu tinha feito uns poucos meses de dança do ventre tbm, mas daí precisei sair. Vamos ver se consigo voltar em breve.

      Delete
  2. Obrigada, Dy! Muito legal essa sua impressão de que as coisas que eu visto combinam comigo. Eu não conseguiria me ver em outro estilo de roupa hahaha.. to tão acostumada já. Pior que há um ano mais ou menos eu até tirei umas fotos com roupas coloridas e "normais", mas ficou muuuito esquisito hahaha

    ReplyDelete
  3. Que linda Lidia! Já disse que amo teu estilo e adoro tua coerência, por mais que tu use 'tendências' tu nunca perde tua essência e eu admiro muito isso :-) Não curto muito esse estilo de manga mas o vestido está lindo, gostei muito do cinto, no fim das contas esses detalhes fazem muita diferença, né? Adorei o colar e os anéis lindos! :3
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ReplyDelete
    Replies
    1. Certamente! Acessórios fazem toda a diferença num look - e isso não é balela de programa da Discovery Home & Health hhaha... nem que sejam poucos e discretos, mas eles dão uma encrementada sempre :)

      Delete
  4. Sua linda! Tudo que você veste fica uma coisa, né? rsrsrs

    ReplyDelete
  5. I love your boho witch look, Lidia! And I am also smitten with the long necklace you're wearing. The little details on the pendant make it such a covetable piece. Also, thank you for blogging about the Icelandic film Metalhead. I am so excited to watch it after seeing the trailer :) Happy weekend beautiful xx <3

    missreverie | Fashionista NOW

    ReplyDelete