Look do dia: Black crystals

9/22/2014


Eu meio que virei a doida das pedras e dos cristais recentemente. E já que a Isis, da Miniminou, percebeu isso, mandou junto com a jaqueta de spikes essa surpresa super linda que é o colar de ametista. Acho que acessórios feitos com pedras assim, com aspecto bruto, ficam sensacionais e não precisam necessariamente pedir por um look mais despojado... tanto que coloquei esse vestidão preto da Romwe pra mostrar que fica legal, ainda mais fazendo sobreposição de colares! Eu recebi esse vestido há um bom tempo já, mas não tinha usado ainda porque a barra é enorme. Eu comprei um XL justamente porque achei que um menor fosse ficar muito curto pra mim... e, na verdade, o comprimento ficou certo, apesar de os bicos arrastarem no chão. Fui até  numa costureira para ver de fazer a barra, mas ela confirmou que era assim mesmo o estilo.


Eu coloquei uma ankle boot de salto aí, por isso que não ficou arrastando tanto. Ele também tem duas fendas, uma de cada lado, mas como a saia é bem larga, dificilmente vai aparecer. Eu até tenho outro maxi dress bem parecido, mas esse é um pouco mais casual, eu acho. Sei lá, eu tenho mania de acabar gostando de coisas muito parecidas heheh...


O legal é que esses dois colares têm a corrente e o suporte em ouro antigo, então achei que eles se complementaram bem - também por causa do comprimento. Então aproveitem que ainda tá em estoque essas duas peças e garanta já a sua, aproveitando também o desconto de 10% com o cupom FIERCEKRIEG. :)


You Might Also Like

16 comments

  1. Babei com esse cristal! Realmente a pedra assim com um aspecto mais bruto é linnnnda :)

    ReplyDelete
  2. Eu acho tão lindo com tu usa esses batons escuros, em ti fica perfeito!
    Eu tenho uns três assim, mas sempre acho estranho em mim :(

    Ah, o look também, ta super legal.

    Beijos ❤️

    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah, mas na verdade eu acho que fica super esquisito quando eu uso batom escuro ahhaha... acho que é porque eu tenho a boca meio grossa, mas não muito comprida, daí sempre acho que fica meio nada a ver. Fora que não combina se eu tentar fazer uma make mais pesada no olho - tem gente que fica bom, mas em mim fica muuuito pesado!

      Delete
  3. Que pedra linda linda linda!!! Acho que nem preciso dizer que me apaixonei né? Sou louca por pedras. Qual a sua altura? Eu sempre quis usar vestidos longos e saias longas, mas eu tenho medo de parecer menor do que eu sou.
    Le Dy Blogue

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tenho 1,77m! Tenho vários vestidos e saias longos, mas não sei dizer como ficaria pra uma pessoa baixa. Minha mãe, por exemplo, tem 1,60m de altura e ela não gosta de nada longo pra ela pelo mesmo motivo que vc disse.. mas eu acho que é uma questão de experimentar. Se o vestido e a saia forem de cintura alta e "dividirem" seu corpo a partir da cintura, dá ilusão de que sua perna é mais longa e vc é mais alta, eu acho... e um salto sempre ajuda também :)

      Delete
  4. Amei o vestido! Gostei muito da combinação dos colares. Esse aspecto mais bruto com o cristal é lindo.

    ReplyDelete
  5. Lidia sendo linda novamente
    Esses acessórios tão uma loucura cara! Ontem eu conheci pessoalmente a menina da Mystic, até falei de ti pra ela, que ficavam lindas as fotos que tu postava, e aí comentamos das peças da Miniminou também!
    Tudo muito belo, eu usaria todas essas coisas do look hahaha <3
    Bjuu
    http://hippiegrungerajneesh.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah a Dê é uma linda! <3 Que bom que vocês se conheceram. Eu acho a Mystic incrível, sempre babo nas postagens do Instagram. E a Miniminou tbm tá seguindo essa linha com cristais. Bem legal que tá essa vibe nas marcas brasileiras <333

      Delete
  6. MEO DEOS me da seu colar agora! Também to meio a loca das pedras e semi jóias agora hahahaja o look ficou a coisa mais linda! Adorei

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Lidia, que lindo esse look! Encomendei esse vestido pra mim e certo que vai ficar muito comprida a barra, porque sou bem menor que tu huhushsuhsu Ficou lindo em ti, adorei a parte da cintura dele. E nem preciso falar sobre os colares, também adoro essas pedras brutas e a ametista tá divina.
    Beijo! www.chanelfakeblog.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah mas eu acho que dependendo do tamanho que vc pegou talvez nem fique tão comprido. Os comprimentos variam de acordo com o tamanho, tanto que eu peguei um XL por causa do comprimento! Não sei que tamanho vc escolheu, mas acho que esse tinha tipo 115 cm, enquanto que o S devia ter menos de 100!

      Delete
  8. Eu acompanho seus looks no lookbook, são todos tão lindos, com classe, sei lá, mas amo <3
    Dei hype nesse. Belo vestido, e seu cabelo é lindo *U*
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ReplyDelete
  9. ai Lidia, seus looks são sempre lindos! esse vestido ficou maravilhoso em você, aliás, acho lindo vestidos longos mas tenho um certo bloqueio, não sei porque haha fico me sentindo um ET sempre! Acho que é questão de acostumar né? Sei lá..
    e esses acessórios estão lindos, essa pedra do anel e do colar ficaram show e combinaram super com esse vestido mesmo ele não sendo despojado como você mesma falou!

    www.blogamorarosa.com

    ReplyDelete
  10. Nossa, vi seu look na fanpage da Miniminou mas não fui por ela que vim parar aqui, for por acaso, clicando em links de blogs de amigos.
    ahhh eu tenho esse colar, maravilhoso!
    Ficou PERFEITO com esse vestido.
    Beijos!
    Beijos =*

    ReplyDelete
  11. So pretty!
    x Dawn // wickedlypleasant.blogspot.com

    ReplyDelete