Look do dia: White sixties

9/29/2014


Sandálias Carmen Steffens

Oi, gente! Nossa, eu demorei pra fazer um post sobre esse último acessório da The Beauty Box, o Bump it com velcro. Na verdade, é um pouco também porque tive dificuldade em lidar com esse acessório. Como eu tenho franja, fica difícil arranjar cabelo pra sustentar o volume de um topete na frente, mas vi na página do produto um exemplo de usar o acessório no topo da cabeça em vez de perto do rosto... aí sim, com certeza seria mais fácil. Mas eu acho lindo topetão, pena que não consigo fazer hahaha... com o outro bump it eu achei mais fácil porque ele também é maior dos lados - tanto que até consegui dar um super volume pra parecer até a Elvira hahah... 


Foi meio chato de fazer essas fotos porque tava chovendo no dia e aí precisamos fazer a sessão interna mesmo... Fora que eu fiquei doente e comecei a tomar antibiótico. E, no meu caso, em vez de emagrecer quando tem gripe, eu engordo e fico inchada por causa do medicamento (bom, pelo menos é o que dizem sobre antibióticos e a questão de mexer com a flora intestinal... mas não sou médica e nem faço propaganda da Activia pra ficar falando dessas coisas HAHAHAHA). Só sei que tava puta porque meu braço tava parecendo uma mortadela e dei trabalho pro meu namorado porque não gostava de nenhuma foto :P Mas caralho, foda-se, sabe... não vou tacar o liquify, mesmo odiando o meu braço hoje e sempre.

O vestido eu comprei G porque fiquei com medo de ficar curto, mas o comprimento tá ótimo... o problema é que na cintura fica bem largo, por isso coloquei um cinto de um outro vestido também da Romwe, o de pied-de-poule. Mas acabou ficando abaixo da costura. Paciência. Mas achei que a peça tinha um clima meio vintage/anos 60 por ser rodado e aí combinei com essa bolsa da Milanoo que eu achei também meio com cara de coisa antiga. Ela é meio brilhante, tipo vinil, mas é do mesmo material PU leather, e pode ser usada sem a alça maior, como bolsa de mão... mas não gostei muito dela dessa outra forma.


Nessa foto dá pra ver melhor o brilho da bolsa. E também o detalhe da tornozeleira dourada da sandália da Carmen Steffens. Gosto muito dela, mas é da minha mãe e menor que meu pé HAHAHA :((((( E também dá pra ver um pouco melhor o cabelo. Eu prendi com grampos pretos também da The Beauty Box, os que eu postei aqui... mas seria bem mais fácil com uma piranha ou algo do tipo, como eu fiz no look da Elvira. Ficou meio esquisitinho, mas pelo menos dá pra ver que ainda que tenha uma falha no cabelo, se o seu for preto, disfarça bem pelo estilo do bump it, que tem preenchimento (na foto abaixo dá pra ver bem isso). Ainda faço um outro post com o outro estilo de penteado que certamente vai ficar melhor.


You Might Also Like

8 comments

  1. hahah vc com esse cabelo tipo Elvira ficou demais, nunca pensei que te veria de topete
    e deu super certo com a franja mesmo!
    bjoo
    http://hippiegrungerajneesh.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Obrigada, Dy! O pior é que eu acho que não tem mais esse vestido na Romwe. É uma droga, porque sempre demora um ano pra chegar aqui no Brasil e aí já não tem mais no catálogo a mesma peça :((
    E sobre o seu cabelo, não sei se ficaria tão ruim, não. Pelo que vi na sua foto de perfil, acho que tem cabelo suficiente pra fazer isso haahha

    ReplyDelete
  3. Aquela foto é um pouco velha, cortei mais um pouco meu cabelo :(

    ReplyDelete
  4. Que vestido fofo, acho que eu já tinha visto ele no site, entro lá as vezes pra ver as novidades :)

    Beijos ❤️
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sério? Eu não achei quando fui procurar pra linkar :((

      Delete
  5. Ah! :( Então não sei... de qualquer forma, se tiver uma Beauty Box na sua cidade, acho que vc pode ir testar os produtos lá.

    ReplyDelete
  6. fala pra sua mãe que ela tem um ótimo gosto porque essa sandália é MARAVILHOSA e olha que nem sou muito de salto viu?! hahahaha
    e tô precisando muito de um bump it, eu sempre tento fazer esse tipo de penteado no meu cabelo mas sempre desmonta, me dá uma raiva porque eu acho lindo esse topetão hahaha

    www.blogamorarosa.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Esses acessórios da Beauty Box ajudam muito, mas não sei qual eu recomendaria. O Bump it de plástico é bom, mas vc tem que ter bastante cabelo/ajustar bem pra não aparecer - e ele vem em vários tamanhos. Esse de velcro é muito bom também porque ele dá preenchimento, mas enrosca demais no cabelo e faz um ninho de rato quando vc vai tirar... se não for pra usar sempre, acho que o de velcro compensa pelo efeito mais preenchido, mas o outro tbm é bom e variado :))

      Delete