Look do dia: Animal print

9/01/2014


Blazer Forever 21
Top Toli
Bolsa Carmen Steffens
Óculos RayBan

Nossa, eu nem acredito. É a primeira vez na vida que eu vesti oncinha. Não é a toa, até porque esse short-saia é da minha mãe e nem serve direito em mim. Tive que dar uns truques pra fazer o look, mas achei que deveria fazer esse teste para combinar com o colar presas negras da Aiya, porque, na minha cabeça, tinha toda uma inspiração meio selvagem/jungle. E eu acho que oncinha com preto ou branco e dourado fica super bonito, na verdade. Eu cheguei a postar um editorial do Alexandre Vauthier que tinha oncinha, mas era em preto e branco e eu tinha achado bonito, mas não sabia se era porque tava sem cor... mas dependendo da forma como a estampa é feita, fica bem legal. Ela é usada em várias situações, desde um visual mais punk até preppy ou mais sofisticado, como no editorial que eu linkei. Tudo depende da qualidade do tecido e da distribuição da estampa, além da cor do fundo.



Além desse acessório, também recebi da Aiya esse anel de pedra preta. Não sei dizer qual é o material, mas é um corte bem bruto. Achei que combinava com o colar, especialmente porque a base também era de um ouro envelhecido também.


E já que eu comentei que acho legal oncinha com preto e dourado, coloquei junto a minha bolsa de spikes da Carmen Steffens e a sandália preta da coleção de inverno passada da Arezzo.


Por fim, um close no colar presas negras da Aiya. Para comprar um igual, vocês podem usar o cupom STAYFIERCE e garantir 15% de desconto no total da sua compra. 


Get this look for $80+ on Lookastic: Black Blazer, Black Leather Gladiator Sandals, Black Leather Crossbody Bag, Black Tank, and Tan Leopard Shorts

You Might Also Like

3 comments

  1. Animal print tem um coisa bem democrática mesmo... Você faz looks que vão dos mais sofisticados aos mais street! Adorei sua produção.

    ReplyDelete
  2. Adorei o look, preto e animal print são uma combinação que é sucesso sempre! Fica elegante e moderno!

    Beijinho :**

    ReplyDelete
  3. Parabéns pelo primeiro look com oncinha! Hahaha não tenho nenhuma peca, pra mim, se não souber usar bem a estampa, fica ou vulgar, ou meio "baiana", mas você ficou linda como sempre ne? Bate ai, também adoro roubar roupa da minha mae o/ ficou super elegante, adorei a junção

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ReplyDelete