Look do dia: Wicked and white

7/07/2014


Camisa Ellus
Saia Zara

Hoje o look não é apenas total white (com exceção das sandálias), como também é praticamente total Aiya na parte de bijuterias. Recebi há algum tempo esse colar de flores secas da loja e hoje estou compartilhando a peça com vocês. As demais já faziam parte do "arsenal" apresentado aqui no Fiercekrieg :) sendo elas o anel de lua cheia e o brinco de chifres de cervo. Aí resolvi apresentar num look diferente, monocromático como sempre, mas todo em branco, com duas das minhas peças preferidas e uma sandália que eu acho super confortável e que já rendeu uma piada no Facebook hahahah... 

Aproveite para conhecer o catálogo da Aiya e usem o cupom STAYFIERCE para ter 15% de desconto na sua compra!


Get this look for $48+ on Lookastic: White Linen Button Down Shirt, White Shorts, and Black Leather Heeled Sandals

You Might Also Like

3 comments

  1. Nossa, amei esse look! Você fica ótima de branco :)

    http://www.cerejasnotopo.com

    ReplyDelete
  2. Que lindoooo! Amei o look, essa camisa é linda

    Beijimmm
    idiomafashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. linda! amei o look (:
    esse colar é muito lindo, lembrei quando era pequena eu tinha um nesse estlio que brilhava no escuro haha é claro que esse é bem mais sofisticado mas me fez lembrar da infância (:

    ReplyDelete