Look do dia: Have a Nice Life shirt

7/28/2014

Calça Renner
Bota Zara

Recebi na semana passada a camiseta customizada que fiz em parceria com a loja HiCustom! No site vocês podem fazer camisetas, camisas polo, canecas, cases e moletons com estampas já disponíveis ou podem escolher imagens do seu computado. Dá para também escrever um texto e pôr no item usando o Design Lab, que foi o que eu fiz. Há diferentes fontes no aplicativo e, assim, usando uma espécie serifada, tentei imitar o logo de uma das minhas bandas preferidas, a americana Have a Nice Life e fiz uma camiseta em homenagem a ela. Já que agora estou para fazer posts sobre música aqui no blog, então fica aí mais uma dica que, inclusive, eu já tinha dado em um vlog sobre shoegaze, post-rock e blackgaze. 

Foi justamente lá que eu havia comentado sobre uma das minhas músicas preferidas da banda, a Bloodhail, do álbum Deathconsciousness. Usei um trecho dela para fazer a parte de trás da camiseta, que é uma outra opção possível na HiCustom


A qualidade da camiseta é muito boa, é de algodão e é bem macio. A impressão também é boa e como foi feita sobre camiseta preta, com letras, fica aquele medo de ser meio ruim, ficar zuado tipo impressão silk a la Galeria do Rock, mas não... ela é muito boa e bem precisa. Não sei exatamente qual foi a tecnologia utilizada na minha camiseta, já que ela foi só texto (acredito que seja flock), mas quando é com imagem sobre a camiseta, vocês podem escolher qual tecnologia vocês querem e para saber como elas funcionam, é só ler essa página.

Ah e o tamanho que eu escolhi foi G, caso alguém queira saber. Uma M já teria sido um bom tamanho, mas eu gosto de camisetas largas e achei que a G seria melhor. :)


Have a Nice Life - Bloodhail from Jed Smith on Vimeo.

You Might Also Like

1 comments

  1. Que maaaximo! Adorei :) achei tão legal a ideia do site fazer você mesma criar a tshirt haha e queria eu encontrar roupas como essa legging na renner

    Beijimmm
    http://idiomafashion.blogspot.com

    ReplyDelete