Look do dia: Casual ways

7/21/2014


Camiseta Zara
Calça Calvin Klein
Brincos Mota.H (use o cupom DDFIERCE)
Colar Vanda Vintage Brechó (use o cupom FIERCEKG)

Recentemente eu tenho prestado atenção nos looks do Lookbook.nu e também em alguns que eu vejo no Tumblr e uma peça que tem sido bastante usada pelas meninas por lá é a calça jeans boyfriend com lavagem clara. Aí eu tentei achar por aqui, mas só tinha visto uma meio feia na Zara, com uma lavagem meio escura e que não me caiu muito bem. Encontrei então esse misto de boyfriend com skinny na Calvin Klein e achei legal, porque como tenho quadril arredondado e pernas um pouco grossas, talvez uma peça larga desse uma impressão ainda mais ampla do meu corpo. 

Não paguei barato, mas confesso que tenho problema com calças e mais problema ainda com jeans, então esse foi um achado. Disse o vendedor que a CK nacional trabalha com o padrão do corpo da brasileira, então se ajusta à média quadril largo e cintura fina, como é o meu caso. Então fica aí mais uma opção para quem tem dificuldade de achar calças que caiam bem. Aqui em Sorocaba tem uma Calvin Klein no Shopping Iguatemi.

Maaasss o foco do post está nesse pingente super legal que eu recebi da loja parceira Vanda Vintage Brechó. Eu dei um jeito de achar um colar legal que combinasse com a prata envelhecida e pronto! Ficou uma peça super diferente e rebuscada. Você pode encontrar colares prontos assim em lojas de produtos para fazer bijuteria mesmo e não é muito caro não... eu paguei algo como 4 reais pela corrente e mais 50 centavos pelo fechinho para dependurar o pingente. Nas capitais deve sair ainda mais barato, provavelmente.

Não deixem de conferir o catálogo e aproveitar os 10% de desconto com o cupom FIERCEKG! :) 


Get this look for $94+ on Lookastic: White Crew-neck T-shirt, Silver Pendant, Light Blue Ripped Jeans, and Black Leather Ankle Boots

You Might Also Like

1 comments