Dressv: Affordable bridesmaid dresses

7/30/2014


A loja virtual Dressv (http://www.dressv.com) é mais uma opção de comércio virtual em que você pode encontrar diferentes modelos de vestidos para várias ocasiões, como vestidos para coquetéis, formaturas, vestidos formais, de designer e principalmente vestidos para casamentos - desde vestidos para mãe da noiva, para as daminhas para a noiva e também para as madrinhas. Na aba affordable bridesmaid dresses (http://www.dressv.com/bridesmaid-dresses-c103394/), você encontrará modelos como esses dois exemplificados na foto acima.

São muitas as opções, diferentes desde o tipo de tecido ao corte, variando em comprimento longo, médio e curto, além das cores. Mas isso você pode escolher, porque na Dressv, isso é totalmente customizável. Então, apesar de você ver o vestido preto, branco ou rosa, dá para escolher em azul marinho, vermelho, prata ou qualquer outra cor na vasta paleta do site. No fim de cada página dos produtos, você também pode ter uma amostra de como a cor fica em cada tipo de tecido, assim tendo uma ideia de como o tom fica de acordo com a textura e o tipo de material.

Além disso, os tamanhos variam de US2 a US26W e todos os detalhes das medidas estão explicados logo abaixo na página de cada peça que, como vêem, oferece desde tamanho regular a plus size.

O frete é calculado de acordo com a quantidade de peças e o peso, enquanto o pagamento pode ser feito com cartão de crédito, PayPal, transferência via Western Union ou depósito bancário.

You Might Also Like

0 comments