Dressv: Cheap Lace Wedding Dresses

7/26/2014

Na semana passada eu apresentei a vocês a loja virtual Dressv (http://www.dressv.com)! Como eu havia comentado, vocês podem encontrar nesse site diferentes modelos de vestidos para várias ocasiões, como vestidos para coquetéis, formaturas, vestidos formais, de designer e principalmente vestidos para casamentos - desde vestidos para as madrinhas, para a mãe da noiva, para as daminhas e principalmente para as noivas. Um modelo especial é o com rendas, que você pode achar na aba Cheap Lace Wedding Dresses (http://www.dressv.com/lace-wedding-dresses-c103391), sendo que dois exemplos são esses das fotos acima.

A maioria tem algum detalhe nos ombros, apesar de ser possível encontrar também modelos tomara que caia. E o mais interessante é que você também pode escolher a cor que quiser: não precisa ser branco! Há as opções marfim, champagne, rosa e prata. Alguns, com cinto, também oferecem customização dessa peça. Infelizmente cores mais ousadas como preto ou vermelho infelizmente não constam no catálogo.

Mas uma vantagem é que os tamanhos variam de US2 a US26W e todos os detalhes das medidas estão explicados logo abaixo na página de cada peça que, como vêem, oferece desde tamanho regular a plus size.

O frete é calculado de acordo com a quantidade de peças e o peso, enquanto o pagamento pode ser feito com cartão de crédito, PayPal, transferência via Western Union ou depósito bancário.

You Might Also Like

0 comments