Look do dia: Minimal chess

7/14/2014

Shorts Zara
Sandália Carmen Steffens

Esse post é pra apresentar a vocês uma nova loja que agora é parceira do blog, a Amandhí! Trata-se de uma marca de e-commerce que trabalha com semi-jóias e ainda oferece um serviço de consultoria de moda, para quando você precisar de ajuda em como se vestir para algum evento. Além disso, eles também têm o Clube Amandhí, no qual as assinantes recebem mensalmente peças escolhidas pelas consultoras de moda e têm acesso a produtos exclusivos com antecedência e valores diferenciados. É mais ou menos um esquema Beauty Box, mas em vez de ser produto de beleza, são acessórios! E aí você escolhe de acordo com o seu perfil. 

Eu recebi para mostrar para vocês aqui no blog esse brinco dourado em espiral e esse anel em x, ambos dourados e maravilhosos! Aproveitei  para compor num look monocromático com algumas das minhas peças preferidas, como esse short xadrez/quadriculado da Zara, camisa transpassada e blazer três-quartos brancos.


Confiram o catálogo da Amandhí no site e sigam a loja nas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest.

Get this look for $95+ on Lookastic: White Blazer, Black and White Check Shorts, White Leather Heeled Sandals, and White Silk Longsleeve Shirt

You Might Also Like

3 comments

  1. Que peças mais lindas dessa loja. Amei o look também, o blazer é lindo <3
    bsaccani.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Que maximo :) adoreeei! O look e as semis jóias, parabéns pela parceria

    Beijimm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. que parceria boooa Lidia! achei bem legal a ideia das caixinhas!
    e o look e as semi jóias são lindos (:

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ReplyDelete