Dressv: Modest homecoming dresses

7/18/2014


Conheça a loja virtual Dressv (http://www.dressv.com)! Lá você pode encontrar diferentes modelos de vestidos para várias ocasiões, seja para casamentos (vestidos de noiva, de madrinha, de mãe da noiva ou ainda de daminhas), mas na aba "special occasion dresses", você terá toda uma gama de vestidos para coquetéis, formaturas, vestidos formais, de designer e os modest homecoming dresses (http://www.dressv.com/homecoming-dresses-2014-c103448)- tais como os que eu exemplifiquei na foto acima.


A maioria deles é curto, com tecidos leves e casuais, estilo rodado e mais justo na cintura. Mesmo assim, é possível encontrar algumas opções longas ou mais justas à silhueta e também curtas, já que o estilo vai majoritariamente até o comprimento do joelho. E apesar de vocês verem a amostra numa determinada cor, é possível customizar e escolher o tom que quiser e também o tamanho, que vai de US2 a US26W. Todos os detalhes do tamanho estão explicados logo abaixo na página de cada peça que, como vêem, oferece desde tamanho regular a plus size.Vocês também podem ver uma amostra das cores em diferentes tecidos como cetim, chiffon, organza e tafetta.

O frete é calculado de acordo com a quantidade de peças e o peso, enquanto o pagamento pode ser feito com cartão de crédito, PayPal, transferência via Western Union ou depósito bancário.

You Might Also Like

2 comments