The Beauty Box: Tiara de cabelo

6/12/2014


Hoje tem novidade para os cabelos com mais um produtinho da The Beauty Box, que é um duo de tiara de cabelo contendo um exemplar preto e outro mesclado em estilo oncinha. É um acessório bem básico, mas também útil e feminino, pode ajudar bastante para quem tem franja e está querendo mudar um pouco o visual ou quer deixar crescer, ainda mais porque esse modelo tem dentinhos que ajudam a prender os fios. O plástico é bem duro e ajusta bem à cabeça e se você cansou da tiara preta, tem a mesclada, que disfarça bem em cabelos mais claros ou dá um estilo a mais nos cabelos escuros. Eu, particularmente gosto bastante de tiaras, sejam elas neutras ou com adereços, e são uma mão na roda para afastar o cabelo do rosto quando precisamos fazer alguma coisa sem ter os fios atrapalhando a visão. E esse kit vocês podem comprar no site da The Beauty Box ou em qualquer loja na cidade de vocês - aqui em Sorocaba, tem no Shopping Iguatemi-Esplanada!




You Might Also Like

4 comments

  1. Vc e linda que cabelo perfeito amei !

    http://b-maluco.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Se tem algo difícil de eu achar, é que algo fique mal nesse seu cabelo. Confesso que não gostei da tiara, mas no seu cabelo ficou bem bonito!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  3. Nossa, eu não consigo gostar de tiaras, sabia? Acho muito infantil, não sei porque, me lembra a época da escola hahaha. A segunda ficou bem bonita em você, mas como a menina aqui de cima disse, achar algo que não fique bem no seu cabelo é quase impossível né hahaha.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ReplyDelete
  4. eu acho lindo tiaras! acho que é a única coisa que consigo usar na cabeça e não me sentir um ET hahahah
    cabelão liiindo *-*

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ReplyDelete