Look do dia: Cintura marcada

6/30/2014


Calça Renner
Botas Clockhouse

Normalmente eu uso roupas bem largas e soltas, sendo que antigamente, assim que eu emagreci, eu tinha mania de usar tudo bem mais justo. Agora, no máximo gosto de calça skinny, mas sempre embaixo de uma peça mais larga, como essa camisa de chiffon largona que eu recebi da Romwe, que é quase um vestido até. Eu usava sempre sem nada, mas então recebi da nova loja parceira do blog, a Vanda Vintage Brechó, um lindo cinto com medalhas para pôr na cintura e dar uma modificada na peça, tornando-a mais feminina e mais encorpada também. Adorei o resultado e também resolvi combinar o material do acessório com uma calça de couro sintético e open boots :)

Confiram o catálogo da loja e aproveitem o desconto de 10% especial para leitores do Fiercekrieg! Basta escrever FIERCEKG ao fim da sua compra e automaticamente você terá o abatimento no valor total.

You Might Also Like

2 comments

  1. ai você ficou divina Lidia! fico muito feliz de ter gostado do cinto :D e adorei teu look
    bjuss!
    http://hippiegrungerajneesh.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Amazing outfit!

    x Dawn
    www.wickedlypleasant.blogspot.com

    ReplyDelete