Look do dia: Fallen leaves

6/16/2014

Shorts Zara
Bota Zara

Essa é uma das minhas roupas preferidas! Acho muito confortável e é ótima para o outono, para os dias em que está mais friozinho, mas também com um pouco de sol. A bota baixinha também é uma ótima opção para andar bastante por aí (apesar de no começo ela ter me calejado bastante por causa de uns detalhes em zíper)... e a camisa com essas fendas no ombro é bem diferente, dando um destaque a mais no look. Uma coisa que minha mãe comentou comigo é que eu tenho a mania de abotoar tudo até o final... e muita menina que tem busto grande, às vezes, não faria o mesmo. Pois é, talvez se eu tivesse mais peito eu também tivesse mais sorte de poder deixar uns botões e não ficar um buraco negro aparecendo meu umbigo e sim um decote hahaha... daí a opção é fazer um "estilo" e abotoar tudo. Gosto assim em alguns modelos que permitem.

Nos dedos coloquei também o anel de lua da Aiya, um dos meus preferidos do momento também. Tenho o colar e o anel. Meu regente e também agora vai nos dedos. :) Aproveitem o cupom "STAYFIERCE" com 15% de desconto na loja e dêem uma olhada no catálogo todo!

You Might Also Like

3 comments

  1. Look lindo, amei! E teu cabelo é lindo demais, como assim?! hahah Inveja branca. Beijos <3

    www.beatrizrocha.com

    ReplyDelete
  2. Amei seu blog, e me surpreendi amando seu estilo também <3 Usaria esse look inteiro, e amei os acessórios!
    Muito legal que vc estuda semiótica, eu comecei a ver isso na faculdade mas o meu professor disse que era algo a ser aprofundado mais pra frente, mas fiquei super curiosa!
    Beijos

    www.vitaminatrendy.com

    ReplyDelete
  3. Que camisa linda! Também gosto de abotoar até em cima, fica tão bonito. Looks em preto total são meus preferidos, tô desejando um short de couro pra mim. Adoro teu cabelo e esse anel é lindão <3
    Beijo :D www.chanelfakeblog.com

    ReplyDelete