Look do dia: Black schoolgirl

6/02/2014

Camisa Lulu (World Company)
Botas Zara

Começando a semana com novidades! Cortei o cabelo, como vocês podem ver :) Mais uma vez eu fui ao Atelier Valdir Duarte aqui em Sorocaba. Já tem uns oito anos que eu o conheço e estou acostumada a cortar com ele, acho um ótimo profissional e ele também me conhece muito bem. Sempre levo fotos de referência, ele me ajuda a escolher o que combina comigo e foi assim que, baseado no chanel comprido da Abbey Lee Kershaw que fizemos esse corte que eu estou adorando! Acho que algumas de vocês vão ficar "ah que dó, seu cabelo era tão comprido etc", mas por isso mesmo... cabelo comprido dá muito trabalho, é super pesado e já estava com as pontas embaraçando... não tinha mais formato e, enfim, encontramos um modelo que eu achei que ficou bem bonito e a minha cara! <3

Agora, sobre o look, fazia um bom tempo que eu estava querendo uma saia de veludo e foi muito legal que eu ganhei essa toda trabalhada com arabescos da Miniminou! Ela veste super bem e dá pra usar alta assim, porque ela é bem longa... e também porque eu gosto de modelos cintura alta, camisas postas pra dentro.. meu namorado vive me enchendo o saco por isso hahaha... Saudades anos 90! Aí achei que a combinação ficou meio schoolgirl. Também coloquei de acessório o incrível chapéu também da Miniminou, que faz o maior sucesso (por isso aproveitem pra comprar logo e não esqueçam de usar o código "FIERCEKRIEG" pra ter 10% de desconto) e esse anel de camafeu customizado que eu ganhei, com o logo do blog! <3



Espero que tenham gostado do look! Ah! E também aproveitem o cupom da Aiya. O código é "STAYFIERCE"! São 15% de desconto :)

You Might Also Like

6 comments

  1. Gostei do corte, ficou muito bonito em você, combinou mesmo!
    Look lindo e fiquei babando no anel haha
    http://valentinevoodoo.com.br

    ReplyDelete
  2. Que estampa mara a dessa saia heim, cheia de arabescos. Achei esse look muito AHS Coven hahaha, não sei porque, todo mundo que usa esse chapéu me lembra AHS agora :P

    http://www.cerejasnotopo.com

    ReplyDelete
  3. Esse corte ficou um amor em você, de verdade! Adorei o look por completo, a cor preta é uma paixão minha. Ficou perfeito. E a estampa dessa saia é realmente maravilhosa e detalhada, o anel claro que não passou despercebido (nada menos que belíssimo!)
    Beijos grandes,
    http://palomacarvalhooficial.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  4. Eu gostei do cabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelo, ficou ótimo <3
    E do look também! Amei a saia ♥
    Bêzo!

    www.nosferotika.com.br

    ReplyDelete
  5. You look absolutely fabulous!

    x Dawn
    www.wickedlypleasant.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Esse corte combinou muito com vc... ah, ultimamente tô louca por roupas de veludo, e essa saia com arabescos é muito linda! <3
    Beijão!

    http://lilithstyleandbeauty.blogspot.com.br/

    ReplyDelete