The Beauty Box: Small Jaw Clip

6/26/2014


Quando eu era criança, sempre prendia meu cabelo assim, com "meio rabo", como dizem. E sempre tive franja também. A diferença é que meu cabelo tinha uns cachinhos e era castanho médio/claro, mas o comprimento era mais ou menos esse também. Eu estou com a tinta preta desbotada agora, mas a progressiva permanece hahah... a diferença também foi que resolvi pegar duas mechas menores e retorcê-las para dar esse efeitinho legal nos cantos e prender com essa presilha da The Beauty Box que vem num kit com seis, três pretas e três mescladas em estilo oncinha. 

Elas conseguem segurar um pouco mais de cabelo que essas mechas e são bem firmes também. Eu aconselho usar mais num penteado assim, porque elas não são tão pequenas... acho que uma em cada canto, segurando cada mecha, por exemplo, já ficaria demais, por isso vale mais a pena a quantidade delas que vem no kit para você deixar na necessaire, na gaveta do banheiro e assim por diante.

Você pode comprar o kit pelo site ou numa loja da The Beauty Box na sua cidade. Aqui em Sorocaba tem uma no Shopping Iguatemi-Esplanada!



You Might Also Like

4 comments

  1. Apenas apaixonada por esse penteado lindíssimo <3 Sério, vontade de sair te apertando por ai e nem te conheço direito ahuihauiauih
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ReplyDelete
  2. Sou louca por essa tua blusa! E tenho esse mesmo brinco da Aiya *-*
    Coisas de cabelo são muito úteis, é sempre bom ter isso a mão :P
    Bjuu Lidia!
    http://hippiegrungerajneesh.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  3. Your hair looks really good like this!

    x Dawn
    www.wickedlypleasant.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Esse penteado fica tão lindo, adorei!

    brazilianvogue.com.br
    Instagram/Twitter: @ferbiajoti

    ReplyDelete