Far, far from land

6/25/2014


Publicado em dezembro de 2013 na W Magazine, o editorial Far, far from land é mais um trabalho excepcional do fotógrafo Tim Walker e da modelo Kristen McMenamy. Com styling de Jacob K, as fotos ganham uma narrativa de uma sereia high fashion e macabra, que se perde no cenário humano, como se fosse mesmo um peixe domesticado e violentado. O que mais me chama a atenção é a maneira como a pérola foi usada em forma de piercing e também como os olhos de McMenamy estão avermelhados, demonstrando ainda mais essa inadequação e sofrimento no ambiente inóspito à sua natureza como sereia. Sua dor é sufocante e bonita ao mesmo tempo.














You Might Also Like

3 comments

  1. Vou ser muuuuito sincera, meus olhos arderam com essas fotos, da mesma forma que ardem quando abro o olho na piscina, sabe? Enfim, as fotos ficaram MARAVILHOSAS. To apaixonadíssima, senti uma certa angustia com as caras da modelo e tudo mais. Ficou perfeito <3
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ReplyDelete
  2. Nossa, o resultado ficou incrível. Conseguiu transmitir perfeitamente a idéia de sufocamento e de não pertencimento.Adorei o trabalho!

    ReplyDelete
  3. These pictures give me the creeps. But they are SOO awesome! Love them :)

    x Dawn
    www.wickedlypleasant.blogspot.com

    ReplyDelete