Mar Sem Fim e Duende

10/21/2012

Pela primeira vez, resolvi fazer filha única! Eu costumo ser bem básica nas unhas, mas quis experimentar essa técnica que atualmente muitas meninas têm adotado. Para isso, escolhi um dos tons que eu mais gostei da coleção África à Vista, da Colorama, que é esse verde Mar Sem Fim. Não estava muito no humor de usar todas as unhas nesse tom, como eu já fiz antes com o Gota, da Viagem Translúcida, também da Colorama. Mas, de qualquer forma, é um esmalte muito bom, com cobertura e textura ótimas. Usei o preto da Impala, nessa combinação.


A outra cor que se tornou uma das minhas preferidas dentre os tons claros que eu tenho é a Duende, também da Colorama. Lembra I Have a Herring Problem da OPI que postei aqui há um tempo, mas é menos azulada e mais clara também.

You Might Also Like

0 comments