Caveiras e promoções na King 55

10/09/2012

Dando uma pausa nos posts sobre moda nórdica/escandinava, vi no Facebook o anúncio de que a marca King 55 está fazendo uma promoção de até 70% off com brinde de uma bolsa exclusiva para compras acima de 300 reais. O desconto começa a valer hoje a partir das 23h59 e dura até o dia 10 deste mês.

Selecionei algumas peças que estão nessa liquidação, mas o que mais me interessou mesmo foi a nova coleção, que tem como uma das tendências a presença de caveiras nas estampas! Como alguns já devem saber, a King 55 é uma marca "jeans" e jovem, isto é, as peças são basicamente camisetas, calças, bermudas e saias de estilo mais casual. Então, fica aí a dica para quem está afim de comprar umas roupas para a próxima estação, porque o calor, enfim, já está chegando mesmo... :P

Essas peças abaixo já fazem parte da coleção nova, então não estão com desconto... mas, de qualquer maneira, achei lindas!

Essa regata de ossos lembra bastante aquele maiô famoso da Black Milk, né?

E essa estampa do Mickey com caveira lembrou as fotos que o Gottfried Helnwein fez com o Marilyn Manson, na época do The Golden Age of Grotesque, sabem?


E essa estampa me lembra cover art de bandas de witch house... hahaha adorei... mas preferia que a camiseta fosse preta! :(

Dica boa também para os meninos

Bolsinha bem legal! Mas, vem cá, só eu to lembrando de Alexandre Herchcovitch com esse logo da King 55?

Nas outras tendências, também tem peças bem interessantes... eu, pelo menos, adorei, porque tá super difícil achar roupa preta/de tom escuro e/ou que não seja apertada/de piriguete. São opções super boas e confortáveis, ótimas para esse verão do capeta.

Parece muuuuuuito confortável esse vestido. Quero muito *_* só acho que não vem com essa faixa... ou será que vem? Se sim, melhor ainda! Adoro vestidos que demarcam a cintura!

Adorei pelos mesmos motivos que disse acima! Esse já é um modelo que também dá pra usar à noite, acrescentando uns acessórios legais, tipo um maxi colar, pulseiras, anéis e salto alto!

Pra quem também adere o azul marinho ao guarda-roupa, esse vestido parece super confortável. Não sei se fica bom para quem tem seios grandes, mas é bom porque ele também tem esse ajuste na cintura

Um arraso essa combinação de cores nessa camiseta!

Estampa minimalista e minha combinação preferida de cores: branco, preto e vermelho!

Marilyn Manson ftw! Em duas cores: cinza e vinho

Assim que eu puder, vou dar uma olhada na loja conveniada aqui em Sorocaba.. tomara que já tenham chegado as peças novas... pelo menos três vestidos eu já quero muito heheh  :)

You Might Also Like

0 comments