Nova coleção na Forum Sorocaba

8/04/2012

Assim que eu vi no meu Facebook um aviso de que teria um coquetel de lançamento da nova coleção da Forum, fiquei morrendo de vontade de conferir o que tinha de novo! Eu adoro a marca e ela sempre tem modelitos fierce mesmo no verão, quando a maioria das grifes começa a produzir peças muito coloridas. Foi o caso da Forum também, mas com a ajuda da Marcela Vasaki (que, na verdade, escolheu praticamente tudo hahah), vendedora da loja do Esplanada Shopping, consegui montar uns looks ótimos.

Esse é o detalhe que fica nas costas de um dos vestidos que experimentei, o meu favorito!


Ele é bem justinho e acinturado. Nos quadris, tem um volume, algo como uma dobra de tecido, mas em vez de aumentar o tamanho da silhueta nessa região, ele disfarça bem quem tem essa parte do corpo mais arredondada, como eu. Dá o mesmo efeito de saias rodadas, por exemplo, que não contornam a forma da pessoa e, por isso, disfarçam.


Esse conjunto mais básico, na verdade, é composto por um vestido justo nos quadris e largos nos ombros, com uma das mangas tipo morcego. Eu não costumo usar esse tipo de peça, mas se você quer disfarçar seus ombros por achá-los grandes, não é um modelo recomendável. Acho que é legal para quem tem poucas curvas ou quem gosta de acentuar o quadril mesmo. Como ele é bem justinho, resolvi seguir o conselho da Marcela e coloquei com uma calça cavalaria com detalhes em couro no lado e cintura alta (não dá pra ver, por causa do contraste da foto e pelo vestido). De calçado, usei uma bota over the knee com salto - linda demais, adoro esse modelo!


Essa saia já é mais cara do verão hahah... Eu não costumo gostar muito de paetês, mas esses são excepcionalmente lindos. Porque eles são pequenos e não só reluzem o tom vermelho queimado como também dão esse efeito meio cauda de sereia/"holográfico" - afinal, lembra muito aqueles esmaltes da Hits, sabem? E a blusinha também é linda: bem justa, com transparência e decote nas costas.


Eu usei sem sutiã mesmo, porque pelo fato de ser uma peça justa e de tecido grosso, não marca nada e segura bem. Não sei se para garotas de seios maiores também tem o mesmo efeito, mas tem modelos de sutiã que conseguem driblar isso, justamente para quando se quer usar decote nas costas.


Ali atrás vocês podem ver que tem uma blusa de paetê da mesma linha da saia que eu estava usando na foto anterior. Mas, no caso, queria comentar desse vestido de cetim de seda (acredito que seja esse o tecido, não sei). Achei lindo! Muito chique e ideal para quem vai num casamento ou numa festa mais sofisticada, mas não está afim de usar longo e nem pode usar nada muito curto. Rola também numa balada, certamente. E nessa foto vocês podem ver melhor a bota mais linda do universo <3 ai se eu soubesse andar de salto... :(


Bom, é isso! A Forum de Sorocaba foi a primeira da região a trazer as novas peças da coleção e ainda tem mais novidades pra chegar. Aproveitem e confiram nas lojas de suas cidades. Porque, se no Game of Throne a frase dramática é "Winter is coming", pras fiercekrieger o drama é "Summer is coming". O motivo é que as lojas viram um carnaval de peças coloridas e achar algo preto e ryko fica cada vez mais difícil! :(

Agradecimentos à Marcela, à gerente da loja que me deixou alugar a funcionária hahaha, à Clarissa que tirou as fotos e o Matheus e Pedro que tiveram paciência em me acompanhar haueheauh :P

E fiquem no aguardo: semana que vem tem Nails Fashion Week e uma entrevista com uma maquiadora super fierce que faz makes de horror e FX :)

You Might Also Like

0 comments