Colorama Viagem Translúcida - Gota

8/18/2012

No post sobre o Nails Fashion Week, mostrei pra vocês algumas novidades que estão chegando para as unhas. Uma delas é a coleção Viagem Translúcida da Colorama, que tem como mote tonalidades mais transparentes, quase cintilantes, mas em cores que diferem do branco ou do rosinha. Dois exemplares me chamaram mais a atenção, a cor Sombra e a Gota. Eu cheguei a usar o esmalte Sombra durante essa semana, mas como estou com unhas curtas, não ficou muito bom o efeito transparente dele, que é legal pra dar a diferença de tonalidades da unha (a parte mais rosada e a parte branca). Então, passei três camadas e o esmalte acabou formando bolinhas. O Gota, apesar de eu também ter passado três vezes, não fez isso.


A cor lembra um pouco o Azulejo Português, da Risqué, mas é mais aberta e também tem intenção de ser transparente, mas eu não gostei pra minha unha, curta, como eu já disse. É meio difícil de usar esses esmaltes transparentes, porque nem sempre se consegue deixar a cor uniforme, mas de qualquer forma, eu gostei da cor que ficou com três passadas.

Essa é uma foto de propaganda da coleção Viagem Translúcida, na qual a mão direita aparece com o esmalte Gota que testei nesse post. Então, mesmo com duas camadas, ele não fica tão transparente mesmo

You Might Also Like

2 comments

  1. Também lembra o Aviador da Colorama. Bom, deve ser a mesma, só atualizou o nome, rs...

    abraços,
    Luciana
    http://folhasdesonhos.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahah verdade... agora que eu vi, é muito parecido... só que esse era pra ser transparente

      Delete