Dalliance Accessories: novo site, itens e brinde

8/10/2012

Lembram daquela loja online que vendia acessórios lindos e fierce? Sim, a Dalliance Accessories, da qual já falei aqui várias vezes. A equipe entrou em hiatus por um tempo, mas agora voltou com tudo! Site novo, itens novos e ainda um brinde especial para os 10 primeiros compradores! Continue lendo pra saber mais sobre as novidades da coleção Verão 2012.

Editorial de Helena Olds, com acessórios da Dalliance Accessories

Dentre as novidades que mais me chamaram a atenção, foi esse colar de cristal brasileiro. Por quê? Porque é brasileiro (e nosso país um dos principais compradores da Dalliance) e porque é cristal! Eu ando numa vibe meio esotérica ultimamente, como vocês puderam ver no penúltimo post de look do dia, então achei incrível eles terem feito essa peça... achei que foi quase uma homenagem, hein?!

"Esse cristal incrível é um símbolo de boa sorte e também é usado para ajudar a manter a saúde do corpo e da mente, equilíbrio e foco. O cristal foi importado do Brasil, país em que a cultura local acredita em seu poder curativo. Usá-lo todos os dias irá rejuvenescer sua alma e estabilizar sua vida. Vá em frente, cure-se e seja livre!"

Esse anel também é muito legal. Pegando a tendência das peças duplas e triplas, o design do anel Zing é bem diferente, com formas geométricas fierce e ainda traz o conforto de ser usado em apenas um dedo, não travando os demais - algumas pessoas ainda não se acostumaram com os anéis duplos ou triplos.

"O anel Zing é certamente avassalador! Confie em nós quando dizemos que esse maravilhoso anel de metal fundido é legal. As pontas afiadas, o material brilhante e seu design irão seguramente combinar com seus dedos. Essa peça pode ser ajustada para qualquer tamanho de anel".

Os brincos Pagan continuam disponíveis e, se eu fosse vocês, aproveitava para ficar com essa peça. Ela é linda e combina tanto com looks casuais quanto com uma combinação mais sofisticada. Brincos longos são muito bonitos e dão destaque ao rosto de quem usa!

"Incríveis e leves brincos longos e prateados, com torres de cruzes dependuradas. Uma peça que tem o fecho em forma de anzol. Combina perfeitamente com um decote profundo em V"

E, reforçando a pegada esóterica, antes já enunciada pela Dalliance com uma pulseira com olho grego, agora eles fizeram uma peça com outro símbolo místico, o Hamsa. Trata-se de uma mão com olho na palma e serve como amuleto de proteção. Eu adoro o significado dele!

"Delicada pulseira dourada com um pingente de Hamsa. A peça fica ótima sozinha ou sobreposta com outras"

Pra quem quer pôr uma cor no look, uma boa dica são essas pulseiras com crânios coloridos! Lembra aquelas pulseiras antigas e douradas... pulseiras magnéticas. Eu lembro que minha mãe usava quando eu era bem novinha... huahauhau... Mas pra quem só usa preto, também tem essa opção.

"Um toque leve e alegre na tendência rude dos crânios de caveira. A pulseira Head Strong traz um bracelete prateado fino, finalizado com duas caveiras. A peça simples fica bem com os detalhes para cima ou para baixo e fica ainda mais legal quando com outras! As pulseiras Head Strong vêm em todas as cores que você pode imaginar! É só pôr no seu pulso e ajustar"

Pra quem curte spike, essa peça é bem legal! Tem tanto em dourado quanto prata e os spikes são bem grosseiros, mas a corrente dá um toque mais delicado à pulseira.

"Usada sozinha ou com várias outras pulseiras, a Lady Trois é uma peça cativante, com uma perfeita junção do punk com a sofisticação"

Essa pulseira de cruzes brancas também é ótima pra quem quer quebrar um pouco o preto ou então fazer um visual preto e branco ou mais clean mesmo. Ela é bem delicada e o formato das cruzes é bonito e simples. Lembra cruzes de cemitério hahaha...

"Abundância é a palavra que descreve a pulseira Plenty! É fofa, chique, confortável, leve e brilhante! O que mais você poderia querer? Nós amamos vestir essa peça com nossas outras pulseiras favoritas. Ela fica especialmente fantástica com a Lady Trois e é ajustável"

Seguindo a tendências dos maxi colares, a Dalliance Accessories lançou todas essas versões com formatos pontiagudos:

"Esse colar chique e pontiagudo possui corrente dourada e detalhes no mesmo tom. Combina perfeitamente com calça skinny ou um vestido!"

"Precisa de cor? Vá em frente e ponha esse brilhante colar espetado com caveiras para dar uma guinada na sua aparência! Também fica incrível como colarinho de qualquer camisa lisa. Você não tem como errar com o Stingray!" - também disponível na cor preta

"Esse colar realmente impressionante traz duas caveiras em metal. Quer parecer ameaçadora? Use o colar Poison Ivy com um tomara que caia e leggings brilhantes. Também fica ótimo com vestidos longos de jersey ou camiseta larga!" - disponível na cor preta

"Forte e tão bonito, esse colar de pedras howlite pontiagudas certamente irá surpreender"

Mas também tem espaço para os colares com pingentes!

"Você sabia que as propriedades metafísicas da pedra ônix são utilizadas para estimular o auto-controle, a tomada de decisões certeiras e para encorajar à felicidade? Lustroso e sempre versátil, esse colar de cruz de ônix fica bem com qualquer roupa e te deixa pronta para sair! A corrente delicada faz o colar O Corvo tão elegante quanto clássico"

"Você é uma criança selvagem? Então esse colar todo em preto é para você. Cruzes negras e uma caveira sorridente completam essa peça ajustável. O colar The Problem Child é perfeita para se vestir sozinho ou com outros colares fabulosos"

E tem mais outras opções com caveiras que vocês podem conferir no site. Aproveitem para garantir logo suas peças, já que as 10 primeiras compradoras irão ganhar essa pulseira:

(E, sim, tem na cor preta! hahaha :P)

You Might Also Like

0 comments