Look do dia: Fresh white

1/30/2015


Eyewear: Ray-Ban
Shirt: Ellus
Skirt: Coca-Cola
Shoes: Zara
Ring: Miniminou
Earring: Mota.H

Subverti a ordem das postagens essa semana! Meu namorado estava viajando, daí só conseguimos tirar foto na terça. E aqui mostro uma das minhas últimas aquisições (que, na verdade, foi um presente): mais uma birken para a coleção - dessa vez, branca. Recentemente, um look meu saiu no Instagram do Lookbook, mas eu fiz um all white com birken preta e algumas pessoas estranharam ahhaha... agora dá pra ser all white de verdade mesmo. Em vez disso, resolvi tirar do armário uma saia que eu não usava desde, sei lá, 2007? Era a época em que eu estava mais magra (uns 4-5kg a menos) e consequentemente raquítica, me sentia mais confortável com roupas curtas e sequer tinha a noção de que minhas pernas eram grossas. Hoje eu sei, odeio isso, mas tento aceitar e dar uns truques com sapatos e roupas de vez em quando - em outras, só finjo que não estou vendo (como é o caso do look de hoje).

I subverted this week's posting order! My boyfriend was travelling, so we could just photograph this Tuesday. Here I show you one of my last acquisitions (actually, a gift): another birken for my collection - this time, white. Recently, one of my outfits was published at Lookbook's Instagram account, but I was wearing an all white outfit with black birkens, which was something that some people found strange hahaha... now I can make true all white outfits. Instead, I decided to take off my closet a skirt that I used for the last time in 2007, maybe? It was a time when I was thinner (maybe 4-5kg lighter) and consequently too skinny. I felt more comfortable with shorter clothes and didn't even have the notion that my legs and thighs are thick. Today I know this and I hate it, but I try to accept and try some tricks with shoes and clothes sometimes - another times, I just fake I'm not seeing it (such as in today's outfit).



Peguei o chapéu da minha mãe e acrescentei na composição, porque achei que daria um feeling de "sou ryka" e de passeio à tarde, na praia, sei lá hahahaha... Eu nunca tinha usado um chapéu desse material, mas adoro chapéus, então... por que não? Até porque é uma ótima forma de se proteger do sol, junto com o protetor, claro.

I got my mother's hat and added it in the outfit, because I thought it would give a "richer" feeling to it, like I was supposed to take a walk during the afternoon, at the beach, whatever hahaha... I never wore a hat like that, but I love them, so... why not? Besides, this is a good way to protect your skin from the sun, combined with the sunscreen, of course.





Illustration by Thiciana Mandú
E, como sempre, acrescentei vários acessórios - meus brincos favoritos, um dos colares que melhor vai com todas as minhas roupas, pulseiras neutras e o anel da Miniminou. Maquiagem leve, só um delineador pra não ficar tão com cara de sono, batom nude novo que eu peguei n'O Boticário e sobrancelha delineada para ocultar as falhas hahaha :P Inclusive, ajeitei ela com um lápis que comprei recentemente. Ele vem com iluminador e é da Quem Disse Berenice?. Foi dica que vi no blog da Ingrid, o Gosto de Canela. Logo escrevo mais sobre ele, por aqui (sempre digo isso para posts de cosméticos e sempre fico devendo, né? Mas me deixem).

And, as always, I added several accessories - my favorite earrings, one of my necklaces that better fit with all my clothes, neutral bracelets and Miniminou's ring. I thought it would be better to wear light makeup: only eyeliner to avoid a sleepy face, nude lipsticks (O Boticário) and eyebrows enhanced with a new eyebrow pencil with highlighter I bought at Quem Disse Berenice? I saw this tip at Ingrid's blog, Gosto de Canela. Soon I'll write something about it (though I always say I'll write about cosmetics and, in the end, I never do. Just forget it).


You Might Also Like

13 comments

  1. Apenas shoray com esses acessórios e com essa birken! Eu sei que depois de tirar essas fotos você foi andar no seu iate particular nos mares da Grécia sua ryka enrustida haha

    ReplyDelete
    Replies
    1. HAHAHAHAHAHA Olha, bem se fosse mesmo, Andressa! Mas nunca nem andei num iate RYSOS

      Delete
  2. Ahh para! Pernas grossas são bonitas :D
    Btw, seus looks sempre me inspiram a comprar uma Birken haha!

    Beijos.
    www.alternachique.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahahah ah eu não gosto >_< não pra mim. Me sinto esquisita sendo alta e de perna grossa. E compra uma birken sim <3 é super confortável!

      Delete
  3. adoro como você faz a birken ficar chique :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu sempre vejo looks de gringas arrasando com birkens <3 tento dar meu jeito tb hahah

      Delete
  4. ai Lidia vou ter que comentar isso
    sempre que vejo uma foto tua aqui e leio que é o teu namorado que fotografa eu penso
    "nossa ele deve achar ela a coisa mais gata do mundo" e com razão hahaha
    homi de sorte kkkkk tu tá cada dia mais bonita, sério mesmo *-*
    <3
    bjuu
    http://hippiegrungerajneesh.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. AHAHAHAHAH Que fofa vc, Andressa <3333 não sei se isso passa pela cabeça dele, mas acho que mais da metade dos pensamentos devem girar em torno de "puta que pariu de coisa chata, nem sei direito o que eu to fazendo, mas vou fazer pra ajudar" :P Ele é bonzinho comigo, super paciente... Mas muito obrigada <3333 seu comentário foi lindo demais!

      Delete
  5. Que look phyno e ryco, adorei. Gostei muito do novo layout :)

    ReplyDelete
  6. Adorei o look!
    Ficou lindo!
    E menina, para de esconder essas pernas!!! haha
    Os acessórios da Miniminou sempre me ganham... rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  7. que fotos lindas, amei o visual o look, o chapéu. você é linda.

    Tem post novo no blog, corre lá.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  8. Você é muito lindaaa! Adorei o sapato, estou querendo muito um assim haha. As fotos ficaram maravilhosas!
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ReplyDelete
  9. Thanks for sharing! Beautiful wedding dresses!

    http://www.artweddings.co.uk/wedding-gowns-uk/

    ReplyDelete