Rímel Ultra Fix Mírian D'Or x Avon Super Shock Max

8/27/2014


A ideia inicial era resenhar só o rímel Ultra Fix da marca Mírian D'Or, a qual eu nunca havia ouvido falar antes e também nunca experimentei, mas aí eu acabei resolvendo fazer um comparativo com a máscara de cílios que eu sempre usei e que ultimamente tem sido difícil de encontrar nas lojas que revendem Avon, que é a Super Shock Max. Então, eu fui numa loja de cosméticos aqui de Sorocaba, a Toshimar, e aí me recomendaram comprar essa máscara da Mírian D'Or porque ela era resistente à água e também porque era barata (paguei R$10,99), além de oferecer diferentes cores como azul, roxo e, claro, preto. Acontece que mesmo tendo essas facilidades, o produto não é nem um pouco vantajoso, como vocês vão ver nas próximas fotos.

Logo que eu tirei o aplicador da embalagem, eu senti que não tinha quase nada do produto, como se estivesse seco por dentro. Eu passava e passava nos cílios e não saía nada. Não sei o que acontece, mas o resultado é que, no fim das contas, o cílio fica murcho, como se você não tivesse passado absolutamente nada. No máximo, dá uma tingida de preto e uma pequena alongada... e por conta disso, é muito fácil acabar borrando, principalmente quando vai passar nos cílios de baixo.



Dá pra ver nessa foto acima como borra fácil embaixo e, no fim das contas, o efeito é muito pouco notável, se comparado com um outro rímel, como o meu preferido, o Avon Super Shock Max, que é à prova d'água e está custando R$31,90, se eu não me engano...

Sem comentários, né. Eu nem uso curvex nem nada, porque acho o Super Shock muito bom. Muita gente fala super bem daquele amarelinho da Maybelline, mas eu não gostei porque acho que deixa os cílios muito finos e prefiro esse da Avon. Antigamente ele deixava ainda mais grossos, mas enfim... O preto, que não é à prova d'água é mais barato, acho que R$19,90, mas parece que não tem todo o poder do verde, que aumenta o volume em 15x e sei lá o que. Não sei. Eu tenho os dois e gosto mais do verde mesmo. Lembrando que eu só passei uma vez os produtos em cada olho.



Bom, espero que tenha ajudado a esclarecer um pouco sobre os produtos. Apesar de o Avon Super Shock ser mais caro, acho que o efeito dele vale a pena o preço. Em lojas físicas, você pode conseguir desconto - aqui no centro de Sorocaba tem lojas que vendem 20% mais barato, então paguei R$24 e pouco. E também de vez em quando tem algumas promoções nos catálogos da Avon que fazem com que a máscara fique custando a metade do preço. É que também parece que a Avon vai lançar um novo rímel, mas provavelmente vai ficar nessa média de preço... só resta saber como vai ser o efeito.

You Might Also Like

2 comments

  1. Esse da Mírian D'Or eu nunca tinha ouvido falar, ma o da Avon, eu sempre usei e realmente tem bastante diferença, mas os meus rimeis preferidos, de verdade, continua sendo os da Colossal.

    Le Dy blogue

    ReplyDelete
  2. Não conhecia a marca também... Usei o rímel da Avon por muito tempo mas fiquei sem a pessoa que vendia pra mim rsrs... Gosto muito de comprar rímel da Maybelline. Tenho vários e a relação custo x benefício é ótima!

    ReplyDelete