Look do dia: Silver and Gold

8/11/2014


Blusa Zara
Saia Vero Moda

Algumas pessoas podem não gostar de misturar acessórios dourados com prateados. Eu mesma não tenho esse costume, prefiro evitá-lo... mas nesse look eu fiz de propósito usando uma saia com detalhes geométricos prateados que eu, inclusive, nunca usei e que comprei em Viena há mais de um ano. Porque tenho vergonha, mas acho linda. E aí combinei com um earcuff dourado da Amandhí dourado e os bob pins dourados da The Beauty Box, que já mostrei por aqui. Como o look é todo composto com cores neutras, branco e preto, acredito que essa mistura não fique pesada e vale como um "desafio" para quem ainda não fez isso e segue à risca a combinação de sempre usar tudo dourado ou tudo prateado, porque nos anéis eu coloquei um do lado do outro um grande prateado e um dourado da Amandhí.



Nessa foto dá para ver melhor o brinco, que é uma peça para ser usada por quem tem segundo furo. Confesso que é um pouquinho chata de encaixar na cartilagem, mas depois que você ajeita na orelha, fica sucesso e aí nem precisa de mais nada. Nem se preocupe com o outro lado. Só esse já está bom! :) Eu resolvi colocar os bob pins pra dar ainda mais destaque, segurando o cabelo para deixar aparecendo a peça.

E aqui vocês vêem melhor a saia, o desenho dela. Lembro de ter visto no manequim e ter achado super futurista, cyber, sei lá o que hahaha... Mas não gosto muito dela em mim, porque acho meu quadril muito redondo e ela fica bem ajustada à silhueta, apesar de ter um tecido mais grossinho e poder ser ajustada como cintura mais alta. Eu nunca tinha pensado nessa combinação com esse moletom/blusa branca da Zara, que também tem um design mais minimalista/futurista antes do dia em que fiz essas fotos e, de alguma forma, até que eles fizeram sentido juntos.

Por fim, essa é a sandália que eu recebi da Milanoo. É bem parecida com uma da Carmen Steffens que a minha mãe comprou e que eu já postei em alguns looks aqui, mas que fica um pouco pequena no meu pé. Essa, no entanto, é do meu tamanho e é super confortável. Gostei bastante e achei bem bonita. O material não é aquelas coisas que você compra numa loja de sapato - mesmo porque eles normalmente usam couro de verdade. Por conta disso, não sei dizer sobre a durabilidade, mas achei bem firme até.

É isso! Espero que tenham gostado do look. :) 

You Might Also Like

6 comments

  1. A saia e a blusa ficaram ainda mais lindas nessa combinação. Sempre tenho essa dúvida em combinar o prata com o dourado, na maioria das vezes também prefiro evitar. O look está lindo.
    bsaccani.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  2. Mas ficou lindooo,também não sou acostumada a misturar mas acho que por estar na saia eu acho um detalhe super legal, adoreei o look e sem contar que essa saia e linda demais, já dei hype no lookbook hehe

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Gostei do "earcuff", eu não tenho nenhuma peça nesse estilo porque provei algumas quando trabalhava numa loja de acessórios online e eles não ficava muito legais em mim dai acabei nem comprando mas acho fofo :)
    E amei essa saia!

    Beijos
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  4. Lindo o look, achei que a saia ficou ótima em você e é maravilhosa!!!!

    Beijos,
    Blog Dress

    ReplyDelete
  5. Adoro teus looks que tem o p&b como base <3 Sempre ficam incríveis. Achei que teu quadril ficou lindo com essa saia, e ela é linda também, para de neura! ;) Não tenho o hábito de usar dourado e prata, me dá 'agonia' misturá-los husfhusd
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ReplyDelete
  6. vergonha do que mulher? a saia ficou linda em você, aliás o look todo!
    sou dessas que não gosta de misturar prata com dourado haha

    www.blogamorarosa.com

    ReplyDelete