Look do dia: Moonshiner

8/18/2014

 Top Doce Flor
Calça Zara

O look de hoje é cheio de coisas, né? Hahah... e olha que eu esqueci de colocar brincos. Pois é. :) Mas é monocromático, como rege a lei do blog. Brincadeira, não é lei, mas eu gosto assim. Tudo bem que eu até tenho uma calça verde militar e uma jaqueta borgonha, até usaria vermelho ou vinho, mas eu amo roupas brancas e pretas - e olha que antes era só preto mesmo. Combina comigo e fica muito lindo, chic! Acho que eu já cheguei a fazer um look aqui no blog com essa combinação, na verdade, mas estava usando um cinto dourado. Agora resolvi dar um tom mais casual, acrescentando essa bolsa que recebi da Milanoo (e que dá também para usar com uma alça mais longa) e um colar de lua da Aiya - todo Sailor Moon! :)



Bem, a bolsa é feita de um couro sintético, o que os estrangeiros chamam de PU leather ou Polyurethane. Ela está disponível no site da Milanoo nas cores branca e preta, como podem ver aqui. Eu achei bem bonita, mas é claro que tem um aspecto também bastante falseta. Não peça muito de uma bolsa de U$17,99, né? Hahah... Por esse preço, ela dá bem para o gasto e é bastante espaçosa, com um forro bonito, discreto e, como eu disse, também vem com uma alça pra poder usar como bolsa lateral.


E agora tem esse colar da Aiya, que já é loja parceira antiga e fiel aqui do blog - por isso os leitores têm 15% de desconto para comprar lá - é só usar o cupom STAYFIERCE ao finalizar a compra! Recebi esse colar da Aline, dona da loja, com o recadinho: "Quando você vir, vai saber na hora a referência". Não deu outra: o anime que nós duas gostamos muito, Sailor Moon. Hahhah... Como boa canceriana que sou também, adorei o colar. Tem uma versão na loja com uma lua diferente.



É isso! Espero que tenham gostado do look e dos acessórios. Eu tenho postado mais fotos separadas e não aquela composição do Lookbook como eu fazia antes. Preferem assim? Digam nos comentários. Acho que a partir de agora eu vou começar a reduzir um pouco a quantidade de posts por aqui e ficar mais nos posts de look mesmo, às segundas, que parece ser mais o que atrai as pessoas. Veremos.

You Might Also Like

6 comments

  1. Você combina tanto com o monocromático ♥ não é surpresa gostar tanto! Eu fiquei surpresa com a bolsa, é bonita e barata e o colar <3333. A fotografia dos looks estão bem mais atrativas (não que as de antes não entejam, espero que tenha me entendido).
    Ah, faz uma postagem sobre os cuidados que você tem com seus cabelos, eles são muito invejáveis hahaha.
    Guns of Youth

    ReplyDelete
    Replies
    1. Dy, eu super faria um post sobre meus cuidados com os cabelos, mas é que eu realmente não cuido NADA deles HAHAHAHAHAH :((( A única coisa que eu faço você já pode encontrar na tag cabelo (http://www.fiercekrieg.com/search/label/cabelo), que é tingir com tonalizante (tinta agride muito) e passar de vez em quando um óleo hidratante... além de fazer progressiva umas duas vezes por ano. Mas obrigada! :) Sempre que eu testar alguma coisa, pode deixar que eu compartilho aqui.

      Delete
  2. Que look mais lindo ❤ nossa, vivo esquecendo de por brinco, bate ai o/ HAUAHAU ameeeei o colar! Já dei hype no lb

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Que liiiinda, simples, mas elegantérrima!! A bolsa é peeer :)

    Beijos,
    Blog Dress

    ReplyDelete
  4. Eu amei esse seu look! Adorei a calça, principalmente! A bolsa é bem bonita também, não conhecia esta loja. Agora, a verdade é que este colar lindo da Aiya, foi a primeira coisa que fisgou minha atenção <3

    ReplyDelete
  5. que look lindo Lidia, como você mesma disse, monocromático fica super chique!
    gostei do colar e da bolsa tb, pelas fotos nem parece que ela não tem uma ótima qualidade, tem cara de ser grife e de ter sido super cara hahaha

    www.blogamorarosa.com

    ReplyDelete