Arezzo Mob Party 4 - Verão 2015

8/08/2014


Nessa quarta-feira, dia 6, a Arezzo lançou a coleção verão 2015 e a Arezzo Sorocaba participou da quarta edição da Mob Party, convidando blogueiras e celebridades locais para acompanharem as novidades da marca para a próxima estação. Eu estive lá para conferir as tendências em sapatos, bolsas e acessórios e trazer para vocês, aqui no blog, fotos dos itens que já chegaram na loja e mostrar a minha escolha, que foi esse scarpin de fivela super lindo e que é uma versão de um clássico com uma pegada mais fierce. Acrescentei, para a foto, essa bolsa verde petróleo que encontrei na prateleira para dar uma quebrada no monocromático e já mostrando o que tem de novo na coleção!



Uma das apostas são os tons pastel, os quais ficam oscilando entre esse bege, rosa e azul. O branco, que é uma cor pouco presente na paleta da Arezzo, dessa vez aparece um pouco mais nas peças, seja em bolsas ou em sandálias. O legal é que tem vários exemplos de sapatos com bicos de cores diferentes. E por falar em bico, a maioria deles é fino, o que nos faz perceber a grande presença de scarpins. Já no caso das bolsas, a textura animal em estilo crocodilo permanece como uma identidade forte da marca.














Com opções de salto fino, normalmente com altura de 11 cm, há também opções mais confortáveis e casuais em cortiça ou madeira. O material aparece em salto grosso ou em anabela, muitas vezes no tamanco, que foi bastante produzido para essa coleção, em diferentes estilos.





Mas para quem prefere o conforto dos sapatos baixinhos, das sapatilhas, sandálias rasteiras e chinelos, tem a novidade das birkens, que retornaram à moda e tomaram uma repaginada, com customização de oncinha e palha. As sandálias ainda recebem um tratamento metálico, com tom acobreado.





Para quem não gosta de bolsas estruturadas e nem bolsas estilo saco, que são uma das grandes apostas da Arezzo nessa coleção, tem ainda bastantes tote bags! Das mais básicas às trabalhadas, como essas abaixo:



E uma linha que faz jus ao verão, totalmente colorida:



Mas se seu gosto não é nem preto nem tudo colorido, o azul marinho continua em alta, acompanhado de branco e marrom. Há opções de rasteira, anabela e saltos baixos:




E por último, mas não menos importante, as queridinhas dessa estação: as gladiadoras! Com salto e sem salto, em preto e marrom, crescendo até o joelho ou mais tímidas pela panturrilha. Algumas delas são super trabalhadas e ainda trazem pedrarias, outras são mais casuais, mas não menos incríveis. Uma gladiadora para cada ocasião!








E agora algumas fotos que tirei com bolsas e sapatos que escolhi pela loja! A começar pela tote vermelha:



Linda bolsa branca estilo baú! Nem amo bolsas brancas! <3


Tamanco preto


Sandália preta altíssima e de salto fiiiino



Sandália assimétrica com salto de madeira. Quase a escolhi, mas acabei ficando com o scarpin mesmo! :)

E agora as fotos de cobertura feita pelo site Giro da Noite!

A Arezzo fez como promoção da festa a hashtag #minhaselfiearezzo, daí tinha essas plaquinhas... mas acho que a intenção de ser a melhor selfie do Oscar era tirar com mais gente, só que #foreveralone HAHAHAHA :(

Luciana Martins, apresentadora do programa Jogo de Cintura da TV Tem, Valentina Rampini (blog Gabbia Dorata) e eu (que não sei sorrir)

Matheus e eu, que nessa hora tinha aprendido a sorrir

Com o salto enoooorme e a sandália linda da outra foto

A foto de encerramento com a equipe da Arezzo! Tem também a versão que o Matheus tirou com a minha câmera: 



Novamente agradeço pelo convite por ter participado desse evento. Sempre muito bom poder estar junto com essa equipe super simpática e também sempre estar por dentro das novidades, perto de tanta coisa linda e poder compartilhar com vocês porque tem gente como a equipe da Arezzo Sorocaba que confia no meu trabalho para fazer isso. :)

Não deixem de seguir a loja no Facebook e no Instagram, porque sempre chega coisa nova por lá e eles postam as novidades nas redes sociais e compartilham informações sobre preço e numeração.

You Might Also Like

8 comments

  1. que incriveeeeeeeeeeel! bom saber que o tom pastel ta voltando em alta (ou nunca saiu?), sou tao apaiuxonada pelas cores hehe adoreeeeei o look e ja dei hype no lookbook

    beijimmm
    idiomafashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. As peças estão maravilhosas, eu to tão apaixonada pelas sandálias ahhhhh ♥ e eu fiquei super apaixonada pela roupa que você usou, foi uma chave que combinou com todas as sandálias e bolsas

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, Dy! As bolsas e sandálias que eu escolhi eram justamente as que mais tinham a ver comigo e também que combinavam com a minha roupa, até porque ela era monocromática e bem clean :) Mas fico feliz que tenha gostado da coleção e do meu look também. Obrigada pelo comentário!

      Delete
  3. aaaaaai quanta coisa linda *-* gosto mais de sapatilhas, salto só uso em ocasiões especiais haha
    então adorei essas que você postou, principalmente o slipper preto, gostei das espadrilhes azul marinho tb!

    www.blogamorarosa.com

    ReplyDelete
  4. A sandália que eu mais gostei na coleção inteira eu já vi com 3 preços diferentes, até agora não sei qual o valor correto da bendita! hahahaha

    Essas "mules" e aquelas sandálias com nome gigantesco eu não curto não, mas em geral a coleção ta super bacana.

    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sério que você já viu com 3 preços diferentes? Hahah... dá uma olhada no site da Arezzo, porque o preço é tabelado, até onde eu sei... e eles seguem o que tá no site. Também é bom ver por lá porque daí se você gostou de alguma coisa do que tá online, dá pra pegar referência e pedir direto na loja ou então (pelo menos antes dava pra fazer isso) ver em qual loja tem o item! :)

      Delete
    2. Vou dar uma olhada lá então porque no instagram, uma cliente perguntou e falaram que era 249,00 e na hora eu fiquei super feliz porque achei o preço ok mas dai ali nas tuas fotos diz que elas custam 599,00, quase infartei né! ahusiahsuiahsuash

      Beijos

      Delete
    3. Ahh tá, acabei de ver. Devem ter posto plaquinha errada! Hahaha deve ser 249 mesmo!

      Delete