Look do dia: Black and white daisies

8/04/2014

Botas Zara

Recebi na semana passada uma caixa gigante com um monte de produtos que pude escolher na parceria firmada com a Milanoo. Trata-se de uma loja baseada na China, mas que entrega para o mundo inteiro diferentes produtos como roupas, sapatos, bolsas, acessórios, itens para fantasia, maquiagem e por aí vai. A diversidade do catálogo é imensa, basta você colocar algo na busca que fica surpreso com as possibilidades dos resultados. No meu caso, eu tinha alguns itens opcionais para serem divulgados e um deles era esse vestido de margaridas, algo que eu nunca imaginei que usaria, porque não sou muito fã de estampas florais pra mim, mas não é que ficou legal até? Por ser monocromático e combinado com meia calça preta, deu uma quebrada.



Eu peguei tamanho G porque achei que seria melhor com relação ao comprimento. No fim acabou ficando um pouco largo na parte de trás, mas eu já to acostumada a usar roupas largas mesmo... Um centímetro de comprimento a mais faz toda a diferença. Quanto ao tecido, ele é de polyester e é bem confortável. Ah, e uma outra combinação possível agora para o inverno é acrescentar uma jaqueta de couro. Achei que ficou legal também.


Uma questão sobre a Milanoo é que eles cobram frete de acordo com o peso, o que não sai muito barato, especialmente porque eles usam serviços como EMS, DHL, UPS, TNT e Fedex. Às vezes eles fazem promoção de frete grátis (então é bom assinar a newsletter pra ficar sabendo), mas aí que essas empresas são daquelas assassinas para brasileiros, porque sempre acabam cobrando taxa sobre importação. A vantagem é que chega rápido, sempre tudo inteiro e, bem, não sei se isso é algo realmente bom, mas ao menos você pode pagar o tributo no cartão de crédito, na porta de casa hahaha :( só rindo pra não chorar, né Brasil.

Bom, mas eu acredito que a Milanoo não declare o valor total da compra e por isso saia mais em conta. Por exemplo, eu recebi um monte de coisas, num pacotão enorme e eles só declararam U$28. O problema é que a DHL não só cobrou imposto de importação (R$37,30) como também ICMS/GNRE (R$21,83) e uma tal de taxa administrativa (R$57,17), o que resultou em um total absurdo de R$116,30. Eu não sei se as outras empresas também cobram tudo isso. 

Tem gente por aí que diz que já chegou a não ser taxado usando EMS e Fedex quando o valor era menor que U$50, então se vocês tiverem a oportunidade de não usar DHL, façam isso. No caso, quando vocês fazem a compra, é possível escolher método standard ou expedited de frete, mas acho que não dá pra escolher a transportadora, então usem o chat 24 horas e conversem por lá (as atendentes são super prestativas, eu resolvi com uma delas pra ser reembolsada da taxa).


Bom, é isso! Espero que tenham gostado do post, das dicas e do look! Qualquer coisa, deixem comentário :)

Get this look for $71+ on Lookastic: Black Leather Jacket, White and Black Floral Skater Dress, Black Cutout Leather Ankle Boots, and Black Tights

You Might Also Like

7 comments

  1. Lídia que vestido lindo, apesar de margarida estar na moda a estampa desse eu achei bem diferente e não tão comum como vemos por aí! ficou lindo com e sem jaqueta ! haha

    www.blogamorarosa.com

    ReplyDelete
  2. Já tinha amado o look quando vi no lookbook, o lugar também é incrível, adoro essas daysies ou Dayse hahahah tinha achado legal a odeia da loja.. Ate a parte do frete por peso ): mas ainda bem que tem essas promoções hehe

    Beijiimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Que vestido linda Lidia!! <3 Adorei as fotos, você parece ter 15 anos nelas hahaha

    Bjs

    ReplyDelete
  4. ahhh você ficou um amor de margaridas! super apoio você aderir mais aos florais <3

    bjuuu
    http://hippiegrungerajneesh.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  5. Looking good!

    x Dawn // www.wickedlypleasant.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Que vestido mais fofo <3 Teu cabelo tá lindo curtinho, fiquei um tempo fora do computador e não tinha visto que você tinha cortado haha Beijos!

    www.beatrizrocha.com

    ReplyDelete
  7. Que lindo esse vestido!! Gosto dessa estampa de margaridas em algumas peças, outras nem tanto. Não conhecia essa loja e já vou fuçar la, haha. Tu tá tão linda!
    Beijo www.chanelfakeblog.com

    ReplyDelete