Halloween corpse paint @Mavs

11/03/2012

Ontem rolou uma festa especial de Halloween no Mavs Pub aqui em Sorocaba. Fui convidada para tocar lá e fiz um especial com trilhas de filme de terror e tudo mais! A fantasia não era obrigatória, mas é claro que eu agitei uns amigos para fazermos alguma coisa legal... raramente conseguimos organizar uma festinha de halloween entre nós e ainda nos fantasiarmos para ela. Então, resolvi que eu faria a maquiagem de todo mundo para curtir minha discotecagem \o/

A primeira que eu maquiei foi a Clarissa, que tava afim de algo mais de boa. Ela que é mais fofinha tinha pensado em fazer um visu de Sally, mas como estávamos todos no improviso (as always), ela arranjou roupas brancas e se fantasiou de Alex do Laranja Mecânica, reaproveitando o chapéu do Matheus e os meus suspensórios - porque já nos fantasiamos disso numa outra festa de halloween, como vocês podem ver nessa foto abaixo:

Quando o Matheus tinha cabelo curto e eu também (e vermelho) huahauha

Enfim, eu fiz uma maquiagem básica na Cla usando base da Duda Molinos, não lembro do corretivo nem do delineador em creme, pó da Vult, sombra preta e branca da Fenzza Makeup e blush Essencial.

Depois eu fiz a maquiagem do Ernane, que me passou uma referência de um personagem do jogo Lollipop Chainsaw, o Josey. A gente tinha sugerido de fazer de Baron Samedi do 007, mas ele não conhecia, então foi esse mesmo huahauhau


Nessas fotos não dá pra ver muito bem, mas depois junto com todo mundo vocês vêem melhor os detalhes... é que eu não quero estragar a surpresa :D Na maquiagem dele, usei pancake branco da Yur Color Make, tinta preta de maquiagem artística (aqueles potinhos que vende em loja de fantasia) e lápis preto jumbo da Nyx

Já o Iessi não quis fazer nada, assim como os outros meninos que encontramos depois, já no Mavs. O arregão pegou o lenço de caveira do Ernane e, no fim, esqueceu de levar pra festa HUAHUAHAUHA

Mais tarde a fantasia dele virou de Fiuk, por causa do chapéu huahuahau

Aí finalmente eu maquiei o Matheus, meu namorado, que era o mais desgraçado do grupo, porque ficava falando bosta e fazendo todo mundo rir enquanto eu maquiava. Ele e eu combinamos de ir juntos de tr00 Norwegian black metal, então, escolhemos dois modelos de corpse paint... ele ficou com o modelo do King ov Hell, ex-baixista do Gorgoroth:


Bom, pra isso eu usei também o pancake branco da Yur, lápis preto jumbo da Nyx e a maquiagem preta artística... as mesmas coisas que usei no Ernane + um batom preto podre da Galeria do Rock hauhauhau



Meu feinho usando a camiseta que eu dei de presente pra ele, trazida lá de Oslo <3

Direto das trevas profundas do inferno para o Fiercekrieg

Eu tinha pensado em fazer justamente uma versão simplificada dessa corpse paint que o Matheus usou, mas aí a Penny me deu a idéia de fazer a pintura do Shagrath (vocalista do Dimmu Borgir), que, digamos assim, parece um gatinho HUAHUAHAUHA


Eu preparando meu l00k com o brinco da Le Café

E aqui estamos nós já no Mavs! No fim, só nós estávamos "a caráter", mas grande merda? Me diverti litros com essa maquiagem e com as músicas que toquei por lá. Fiquei muito feliz de um povo que curte industrial ter colado lá e quando as pessoas gritaram no momento em que eu coloquei o remix de Zombienation do Grendel :D 



Não tem nada mais legal pra um DJ quando as pessoas gritam, elogiam, dançam loucamente alguma música que gosta! A mesma coisa aconteceu quando eu coloquei Obliterate my Fate, do Asphyxia, que é uma música que eu sempre quis ouvir numa balada e dançar loucamente, mas nunca tive a oportunidade. Engraçado como mesmo em SP tá difícil de achar festas com industrial assim... quer dizer, talvez eu esteja meio desinformada, mas... não conheço. Uma pena que a Pós deu uma pausa de novo, mas to torcendo para que eles voltem! <3

POLÊMICA: Vocalista do Dimmu Borgir e ex-baixista do Gorgoroth são flagrados aos amassos em balada no interior de São Paulo HAHAHAHAH

Daniel, que é DJ lá no Mavs, me dando uma super força, pra variar. Agradeço muito pela oportunidade que ele me dá de fazer esse som em Sorocaba. Temos que plantar a semente do industrial nessa cidade, po... infelizmente eu era pirralha demais pra aproveitar as baladas tr00 no centro da cidade antigamente, só conheci a Catedral, perto do Shopping M... e agora temos que voltar a reunir a morcegada na pista de dança! \o/ 

Clarissa me gusta black métol 

Lista da DJ <3 seus lindos 


Agora comigo na foto, estragando rysos

E é isso aí.. esperam que tenham gostado... terminando o post com um bonus super especial, com agradecimentos ao Matheus HUAHAUHA


<3

You Might Also Like

4 comments

  1. A make inspirada no King ov Hell ficou demais :') E adorei a sua também!
    Sabe que é até bonito ver essas coisas? ahaha Procurei alguma festinha / balada / qualquer coisa aqui por Santos, só pra fazer a corpse paint mais hilária, a do Abbath (do Immortal), mas não encontrei uma se quer :(

    E olha, não é desinformação sua não, em SP mesmo é difícil encontrar "baladas" que tenham como foco uma música mais "pesada" (perto do que se toca por aí, só o adjetivo pesado funciona), super curto, procuro uma temática assim, mas sempre caio nas ~coxinhas~
    sad but 'trve'.

    E parabéns pelo blog, ele é tipo: muito bom mesmo :)
    beijos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mellanye, no fim, a festa nem era exatamente a fantasia, mas era uma opção... eu agitei meus amigos e meu namorado e aí a gente fez essa corpse paint só pra zuar mesmo huahauhaua... algumas pessoas ficaram olhando esquisito, mas eu tava tão nem aí que eu nem lembrava, às vezes, que eu tava com a cara pintada HUAHUAHAUHA... De vez em quando a gente tem que tacar o foda-se mesmo e, quando se está com os amigos, fica ainda mais fácil.

      Sobre baladas em SP, realmente, é complicado. Eu nem tenho mais ficado na capital, mas também quando vou, não tenho muita vontade de ir no Madame porque me parece (posso estar errada) que eles estão mais focados em anos 80 do que industrial e as outras baladas não me apetecem tanto... queria ir na Aeroflith, que reabriu. Eu ia la antes de fechar pela última vez e adorava as músicas que eles tocavam de sexta... agora eles só abrem de sábado e eu não sei como tá o estilo da casa... preciso conferir ainda.

      Mas muito obrigada pelo comentário! Fico muito contente que tenha gostado do post e do blog. Espero que continue acompanhando a gente <3

      Delete
  2. Lidia, vou guardar a idéia do corpse paint pro Halloween do ano que vem. Vou sair de fêmea do King Diamond por aí, ahuahuahauhauhauahuah

    Discotecar deve ser muito bacana. Espero que continue discotecando por aí e que um dia a gente se encontre.

    Abs. :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Siiim! Faça sim! Chegaram a sugerir pro Matheus fazer a maquiagem do King Diamond, mas ele preferiu do King ov Hell huahauha... E sim, discotecar é muito legal. Também espero que eu siga tocando por aqui em Sorocaba. Sempre dá um frio na barriga e quando as pessoas curtem a música é uma sensação muito boa \o/ Espero mesmo que a gente se encontre em alguma balada da vida huahuah o/

      Delete