Retrofuturismo

11/16/2012

Vocês lembram daquela maquiadora super fierce que eu apresentei aqui no blog, a Verena May? Pois é! Fiz um trabalho com ela e com o fotógrafo Juca Lopes e estou publicando em primeira mão aqui no blog o resultado dessa parceria. As fotos foram feitas nesse último fim de semana e, além de termos passado um tempo ótimo juntos (ouvindo industrial, diga-se de passagem hahaha), acho que vocês vão gostar do que vão ver nesse post. :) Não sabia que nome dar ao ensaio, mas lembrei de algo que a Verena falou enquanto me maquiava, bem nesse estilo: "Tá parecendo aquele negócio... Não lembro o nome... Relógio, apocalipse"  e o Cid: "Steampunk?" ... "ISSO!" HAHAHAH Então, achei que retrofuturismo seria um título legal! Meio a pegada moderno-antigo do Deus Ex: Human Revolution.

making of :P







Espero que tenham gostado das fotos! A Verena arrasou muito na maquiagem e no cabelo e o Juca nas fotos e edição. Gostei muito de ter participado desse mini-editorial :)

Spookshow Baby! Makeup Artistry
Juca Lopes @Facebook @Flickr

You Might Also Like

4 comments

  1. Já caí no feice da Verena (faz um tempinho) e vi coisas maravilhosas. Mas o teu ensaio, apesar das poucas fotos, ficou maravilhoso! Gostei muito dos arabescos no pescoço!


    Beijão!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, foram poucas fotos porque foi só de make, não teve uma produção com roupa e tudo mais, mas... futuramente, quem sabe <3 .. Fico feliz que tenha gostado \o/ a Verena arrasa muito

      Delete
    2. Aproveita q tu é lindja e se joga HAUHAAUH

      Delete
  2. Ficou lindo! Amei a sombra, amei o desenho meio arabesco no pescoço, e amei o peteado! Ótimo ensaio. Parabéns à toda produção.

    abraços,
    Luciana
    Folhas de Sonhos artesanatos

    ReplyDelete