E a ABNT, hein?

2/03/2011

Menines, a ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas, também conhecida como pé no saco) acabou de dar uma notícia "ótima" aos meninos. Já que eles estão com problemas em encontrar camisas que lhes sirvam bem, os tamanhos agora irão além do P, M e G.

Christian Bale fazendo ponta para os três tipos de M
Segundo a reportagem do Jornal Nacional, uma camiseta M vai ter três opções: M para magros, M para bombadinhos e M para gordinhos bebedores de cerveja e jogadores de video-game com tetinhas de um certo blogueiro aí. Isso tudo baseado num padrão internacional de medidas masculinas, DIZEM AS MÁS LÍNGUAS.

Olha só, que ryko, né? Eles fazem isso pra melhorar a vida dos mashos, pra eles não precisarem passar calor trocando de roupa, enchendo o saco das vendedoras com pilhas de roupas iguais só que de tamanhos diferentes. E NÓIS? Prazamiga só resta um fim de matéria com um comentário machista, como diriam feministas de plantão:




“Quem gosta de experimentar é mulher. Pra homem é mais complicado. Quer comprar, já ir embora rápido, então acho que ficaria mais prático assim”, diz o vendedor Alysson Teixeira.
Frota Poeta approves
 



E já que estamos falando de feminismo, exigimos uma medida igual para as menines: M para anorechas, M para gostosinhas e M para porpetinhas. Not. Mas valia a pena umas calças 39, né?

You Might Also Like

1 comments

  1. E lá vem a ABNT se meter =~
    Que merda isso aí, se o cara quer uma camisa pequena compre uma P e não um M pequena. Tosco isso!!!

    ReplyDelete