Cílios postiços

2/13/2011

Beau Garrett approves false eyelashes
Continuando a série de coisas baratas e rykas, vou postar alguns links de cílios postiços que a Taís achou, mas que não posta (porque ela é uma desgraçada).

O fato é que não dá pra usar cílio postiço todo dia (porque dá uma puta diferença e também porque haja saco, né), mas tem vários tipos de modelos que podem ficar mais ou menos naturais, mais ou menos chamativos. Depende da situação e do gosto do freguês.



Essa é uma opção mais básica. Um kit de 10 pares por menos de 2 dólares (incluindo frete) - Link
Esse modelo vai fazer seus cílios parecerem os da Kim Kardashian. Apesar de parecer, ela só usou cílio postiço em cima - embaixo ela abusou de rímel mesmo.


Essa é uma opção mais travestchy, mais própria para a noite mesmo - pesada no sentido de extravagante e no sentido de peso mesmo, mas é um loosho. O efeito é mais ou menos esse que tá na menine ao lado. Nesses casos é melhor aproveitar a sombra preta e optar por um dramatic look + batonzão ou boca neutra. O custo também sai menor que 2 dólares. Link
Para quem quer algo mais diversificado, há uma opção que custa pouco mais de 10 dólares e te oferece 6 maneiras diferentes de usar 60 pares de cílios postiços. Esse pacote, inclusive, vem com cola como brinde! Link

Massssssss... quem AINDA não tá satisfeito, dá uma olhada nos cílios postiços estilo globo de discoteca feito pelo Shu Uemura:


 Sooper futurista! Custa cerca de 65 dólares (não é barato, mas é ryko)

Se você é uma drag ainda menos básica, eu não sugeriria cílios coloridos (a Taís sugeriria, eu não HEHEHE), mas rímel colorido, como esses que saíram recentemente na Contém 1g:

As máscaras rainbow custam 29 reais. Link

Se não souber como pôr cílios postiços, dá uma olhada no tutorial da H-Sama que tá bem legal. Vê lá para não fazer a loca e se cagar tipo a Agyness Deyn.

Sócoco aprova

You Might Also Like

1 comments

  1. hahahaha q coisa horrorosa oq essa tal de Agyness Deyn fez.
    Eu comprei um par de cílios postiços faz um tempão mas até hoje nunca usei =~~

    ReplyDelete