P.A. Concept

2/18/2011

Gente, sempre que passo pelo Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, babo nas vitrines da loja P.A. Concept. São roupas que eu gostaria muito de usar, mas que ainda não tô na idade, nem tenho ocasiões para tal.

Acredito que o público-alvo da P.A. Concept não sejam ainda as jovens senhoras, mas mulheres que estão entre os 25 e 30 anos, sendo que acima disso viria a Gregory e a Cori. Outro diferencial da P.A. são os preços, menores que as duas marcas citadas. Mas mesmo estipulando essa classificação etária, acho que as roupas da P.A. são completamente válidas para nossas mães e tias de 40 a 50 anos.

O legal da vitrine da P.A. é que eles combinam um misto de formal/roupa para trabalho com roupas mais leves e ao mesmo tempo sofisticadas. Mas eu não aconselho garotas/mulheres de até 25 anos usarem isso, a não ser que queiram parecer mais velhas e usar coque com brinco de pérola. No entanto, há algumas exceções, alguns vestidos mais jovens.






A qualidade das fotos não tá muito boa porque o próprio site as disponibiliza meio cagadas mesmo...

Dêem uma olhada no site para checar os endereços: tem na Avenida Paulista, no Itaim Bibi, Pamplona, República e outras regiões de São Paulo. No Twitter, eles fazem promoções exclusivas - então acompanhem!

You Might Also Like

0 comments