Zombie Boy na coleção de Formichetti

1/28/2011


Fã do cineasta George Romero, Rick é o canadense conhecido como Zombie Boy por causa das tatuagens que possui ao longo do corpo. Segundo ele, este foi o método que encontrou para se tornar mais próximo de um zumbi, criatura que tornou sua paixão a ponto de ele decidir se tornar uma. "Eu vejo minhas tatuagens como uma forma de celebrar a arte da obscenidade e o macabro", afirmou em entrevista para o site Bizarre. Rick chegou a gastar cerca de 4.075 dólares canadenses para criar a imagem que, enfim, chamou atenção do editor da Vogue Hommes Japan e stylist da Lady Gaga, Nicola Formichetti.

Tendo conquistado o cargo de diretor criativo da grife Thierry Mugler, no ano passado, sua estréia na marca foi um desfile na semana de moda masculina de Paris. Afinal, a Europa está num momento propício às verdadeiras novidades: depois da modelo transexual brasileira Lea T. e do modelo Andrej Pejic, sérvio conhecido por sua androginia, foi a vez do Zombie Boy dar as caras na passarela. Além de fechar o desfile de Formichetti, Rick foi protagonista de um curta ao som de um remix de Scheisse, música da Lady Gaga que fará parte do novo álbum, Born This Way.


Se fosse eu, tirava essa música tosca da Gaga e punha Unter Null

Zombie Boy bem coube como uma representação das primeiras criações de Formichetti na Thierry Mugler. O estilista acredita na proximidade entre ele e seu modelo, já que ambos não estudaram moda, como são outsiders e punks, como afirmou em entrevista para a Criativa. "Ele sempre promoveu o encontro do underground com o super glamour", acrescentou.

Bem, de qualquer forma, não é novidade que zumbis estão na moda, né?

You Might Also Like

0 comments