Look do dia: Moody black

11/06/2015



Argh... Tinha prometido postar na quarta-feira sobre a Grécia e, adivinha? Não consegui. O transporte público daqui é um lixo... tive que voltar a pé do trabalho e fiquei acabada. Vou acabar comprando uma bicicleta mesmo e tacar um foda-se no meu cabelo que, aliás, só me dá dor de cabeça. Saudades do preto ou pelo menos do castanho, que eu não precisava cuidar tanto. Comprei mais duas tintas, a Stargazer blue black e a Adore Platinum e as duas não adiantaram bosta nenhuma. Comprei um kit de descoloração da L'Oreal e a porcaria do descolorante não fez absolutamente nada no meu cabelo... Saldo total de umas £20 pra nada. Agora o que eu faço: espero o azul da mecha desbotar e sossego até março, quando voltar pro Brasil e puder arrumar com meu cabeleireiro de confiança; gasto trocentas libras e provavelmente continuo com o cabelo cagado ou então continuo gastando de pouquinho em pouquinho até tentar acertar sozinha. Conclusão: provavelmente vou acabar ferrando com a minha descoloração por causa da minha ansiedade.

Argh... I promised to post on Wednesday about my travel to Greece, but guess what? I wasn't able to. The public transportation here is a piece of crap... I needed to come back home on foot and I died in tiredness. I'll end up buying a bike and just fuck my hair, because it's already been a pain in the ass. I miss my black or at least brown hair, because I didn't need to take so much care of it. I bought two more hair dyes, Stargazer blue black and Adore Platinum, but both serve for absolutely nothing. I also bought a lightening/bleaching kit by L'Oreal and this damn developer was completely useless on my hair... In the end, I spent at least £20 for nothing. Now what should I do: wait until the blue strand fades and hold myself until March, when I go back to Brazil and do something with this fucked up hair with my hairdresser, or I pay one billion pounds for some strange professional fuck with my hair once again or I keep spending small amounts in all these attempts to fix my hair alone. I'll probably end up simply destroying my hair because I'm anxious as fuck.

Dress: New Dress
Coat: YOINS
Boots: Primark

Sobre o look, eu ainda não consegui usar o vestido, porque: frio e porque ele não me caiu bem sem um casaco por cima. Por ter um corte reto, fica estranho com meu quadril mais largo, então resolvi destruir a silhueta de uma vez com um casaco largo e pesado, como esse da YOINS. Eu recebi na semana passada e tenho usado praticamente todos os dias, porque amei. A qualidade é ótima, ele é super quentinho e combina com absolutamente tudo. Uma pena não ter capuz, porque é um detalhe que faz a diferença aqui, já que chove absolutamente todos os dias.

About the outfit, I still didn't have the chance to wear this dress, because: it's cold and because it didn't fit me very well without a coat over it. As it has a straight design, it looks strange over my large hips, so I decided to hack its sillhouette with a large and heavy coat such as this one from YOINS. I received it last week and I've been wearing this coat basically every day, because I loved it. Its quality is great and it's quite warm, besides being a wild card. It's just a shame it doesn't have a hood, because this is a detail that makes all the difference in a place like here, where it rains absolutely every day.



Como eu to com pressa para poder finalmente descansar, não vou me prolongar muito. Amanhã também vou ter que dormir cedo, porque vou pegar o trem pra Leeds às 7 da manhã.. tipo.. parabéns, Lidia hahah... mas to ansiando por esse festival, pra ver se tenho uma folga pra soltar a franga e tacar o foda-se em tudo. Revoltada sim, estourada sempre. Tem vezes que nem sei porque me visto de um jeito tão sóbrio assim, se não sou exatamente a pessoa mais controlada do mundo. Vai ver é porque ainda to tentando me convencer.

As I'm in a hurry to finally be able to rest, I'm not going to say much else than that. Tomorrow I'll need to go sleep early again, because I'm going to take a train to Leeds at 7 in the morning. I mean, congratu-fucking-lations, Lidia... but I'm definitely looking forward to this festival, so I may use it as my own purge and as a space to freak out. Disgusted indeed, explosive forevermore. Sometimes I don't even understand why I dress like that, so sober, since I'm really not a role model in self-control. Maybe it's because I'm still trying to convince myself.

You Might Also Like

5 comments

  1. Lidia, cada vez que leio sobre sua saga do cabelo cinza, mais me identifico. Eu tingi o meu de cinza em maio com Candy Colo Aluminum, ficou uma cor maravilhosa, durou um mês indo de um cinza escuro pra um cinza claro maravilhoso. Mas aí tive que começar os retoques de raiz e do cinza que desbotava pra base loira. E o drama começou. Nunca ficava da mesma cor, ou ficava arroxeado ou azulado ou manchado, eu suspeitava que a descoloração não tinha sido boa ou que era eu que não estava conseguindo retocar, cheguei até a comprar cinza de outra marca e nada, nunca mais consegui o cinza exato da primeira vez. Enfim... acabou que em setembro eu desisti do cinza com muita dor no coração. Estava achando que eu era a única a implicar com a manutenção, agora não me sinto mais tão sozinha haha! E eu moro numa cidade fria, que venta o ano todo e que chove todo dia há mais de dois meses no sul do Br, então entendo esse lance de ter que adquirir roupas adequadas ao clima local, a gente consome de forma mais estratégica. :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. O que eu tenho aprendido em ter cabelo com cor "fantasia" é que simplesmente tem que desapegar... infelizmente eu trabalho num lugar que tem uma luz maldita e reflete num fundo verde que deixa meu cabelo parecendo um lixo ambulante, então sempre me bate um ódio ahha.. mas em condições normais de luz, ele tá ok... Eu não to acostumada, mas bem que uma amiga minha me disse que cabelo claro reflete muito e tem que acostumar. Eu vou acabar deixando assim até eu voltar pro Brasil e aproveitar que tá na moda ter raiz hahahah

      Delete
  2. I'm sorry you're having trouble with your hair - it's really hard to get it right without selling the whole house, isn't it? Why not go brunette red? Hehe, just a thought ;) I love how your hair looks here and also that all-black outfit too, especially the boots. It's been raining here as well and all I want to do is curl into a ball and never wake up, heh. :) x

    Shanaz | Fashionista NOW

    ReplyDelete
  3. Porque retocar cabelo é sempre tão difícil né.. tem cores que são mais fáceis, outras mais complicadas, mas é sempre uma luta pra conseguir o mesmo tom.. vermelho, por exemplo, nunca fica tudo da mesma cor... haha
    Mas eu nem ligo pra isso. Deixo com essa diferencinha de tom mesmo e que se dane o resto.
    Sobre o look, ficou realmente bem sério, mas não deixa de ter ficado bonito. ^^
    Você já pensou em usar o vestido com um cintinho ou algo assim pra marcar a cintura? Talvez resolva seu problema com ele não ter caído bem no seu corpo. ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ReplyDelete