Look do dia: Birken

10/29/2014

Camiseta e calça Zara

Não resisti. Depois de muito olhar looks no Tumblr com meninas usando birkens pretas, brancas e metálicas, resolvi ter uma também, até porque não tenho nenhum chinelo/tamanco e de vez em quando me dá preguiça de vestir sandália ou sapatilha (pouco preguiçosa hahah). A Arezzo tá com uma coleção cheia de birkens diferentes, mas a que eu mais gostei foi esse modelo básico e preto mesmo. Comprei na semana retrasada, quando tava rolando uma campanha pra ajudar uma ONG de mulheres com câncer de mama, aí doei um sapato e ganhei desconto em cima... porém, até o dia 4/11 a loja toda está com até 50% de desconto, então aproveitem que provavelmente essas birkens vão desaparecer nessa liquidação que tá rolando.



O legal da birken é que ela é casual, então dá pra pôr num look bem tranquilo ou então combinar com umas roupas mais ajeitadinhas, mas dar aquela quebrada com o sapato. Fora que ela não tem muito idade, eu acho. Engraçado que quando eu tava comprando a minha, passou uma senhora na loja e comentou que também queria uma birken "mesmo não gostando muito, mas tá todo mundo usando" hahaha... Quer dizer, nada a ver isso de você precisar comprar só porque tá todo mundo usando. Tava todo mundo usando franja nos sapatos, mas eu não gosto e não comprei, claro... Prefiro gastar em outras coisas (mesmo porque o dinheiro tá sempre curto, então tem que escolher bem né minha gente HAHAHAH).


Daí pra comentar também sobre essa calça, que eu havia dito que podia ser usada de uma maneira mais casual também, escolhi uma camiseta.. e eu gosto sempre de usar por dentro (coisa que meu namorado sempre me zoa, mas eu adoro hahaha). Confesso que, no entanto, eu preferia uma regata larguinha e de algodão ou então uma camisa branca larga mesmo. Experimentei com essa daqui e ficou bem legal, mas daí as birkens já ficavam meio nada a ver - pedia um salto ou um sapato mais fechado.

Então é isso. Está dada a dica de promoção rolando e uma possível combinação minimalista/casual usando uma peça que também pode ser mais rebuscada e birkens. Espero que tenham gostado :)


You Might Also Like

8 comments

  1. Que linda! Adoro teus looks em p&b, são sempre meus preferidos e tu usa bastante né? Compartilho dessa paixão por preto e branco hahah Eu comprei uma birken de oncinha recentemente e tô amando usar... extremamente confortável e perfeita pro dia-a-dia nesse calor. Essa preta tá linda demais! *_* Adorei a combinação com a calça listrada e dobrada na barra.
    beijo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, eu sempre uso preto e branco mesmo! Hhahaha.. Me sinto meio incomodada com outra cor. A birken de oncinha é fofa mesmo, mas eu prefiro sem nada hahaha.. E a calça já vem com a barra dobrada mesmo :))

      Delete
  2. Para de ser maravilhosa mulher! Eu amei tua calça cara ~querendo~ , e Lidia, me ensina a manter a franja direitinho, porque tá difícil pro meu lado viu ? rsrs
    Beijos ♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. AHahhaha mas juro que não faço nada demais! Eu tenho uns 2 ou 3 redemoinhos na franja, daí por isso eu tenho que sempre secar ela pra frente logo dps que eu lavo (ou um pouco depois de diminuir mais a umidade). Daí eu seco só passando o dedo e depois modelo com a chapinha! O segredo pra ficar assim, eu acho, é ter bastante cabelo pra dar sustento e formato.

      Delete
  3. Eu estava querendo uma birken também, é MUITO confortável, eu sou devota de coisas confortáveis. E sobre a blusa dentro da calça: é nois hahahah minha mãe me zoa por isso, mas me sinto mais segura com a camiseta por dentro da calça. E sobre o comentário da Bea, nos ensine a manter a franja tão bonita e certa como a sua!

    Le Dy Blogue

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai eu amei a birken, uso quase todo dia HAHAHAHAH.. e como eu falei pra Bea, não faço absolutamente nada demais... mas qlq dia eu gravo um vídeo mostrando :)))

      Delete
  4. elegante até de birkin, só tu mesmo Lidia! <3 haha
    eu ainda sou mto adepta das rasteiras modelo gladiadora pro verão,
    não posso com mais nada xD
    bjoo
    http://hippiegrungerajneesh.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  5. Tão lindo esse look. Ando ~namorando~ uma birken há alguns meses, não vejo a hora de ter uma para arriscar em looks parecidos. Essa combinação de p&b é tão simples, mas ao mesmo tempo tão elegante.
    Essa tua calça listrada com a barra dobrada ficou uma gracinha, amei.

    Beijos

    Blog | Fan Page

    ReplyDelete