Réveillon 2012: dicas de looks femininos e masculinos

12/26/2012

Réveillon! Aquele dia que muita gente que lê esse blog ainda deve usar a boa e velha roupa preta... mas pra quem não quer sair do costume e permanecer no estilo, resolvi postar algumas dicas de roupas legais para passar essa virada vestindo branco, levando em conta festas mais casuais e também as mais arrojadas.




O estilista Alexandre Herchcovitch firmou uma parceria com a marca MCD para a coleção primavera verão 2013. Essas são algumas das peças legais e que podem servir para um reveillon na praia, mais desencanado.



Fora essa coleção em específico, resolvi selecionar uns looks legais e numa pegada mais casual também:


Barbara i Gongini






Agora, se você precisa estar toda montada ou montado nesse réveillon, ainda há essas opções:

Modelo parte da coleção de inverno 2012 da Bianca Marques, apresentado no Fashion Rio






Como vocês viram, fica meio difícil usar tuuuudo branco, mas pelo menos dá pra usar uma peça nessa cor que acabe predominando no look. Eu mesma não vou usar tudo branco... aí tem toda aquela história de significado das cores e tal... Hahaha.. não sei se vocês acreditam, mas certamente alguém da sua família sabe bem :P De qualquer forma, essas são algumas dicas mais próximas do possível a ser vestido numa ocasião como esta. Aliás, pra quem ainda está na luta por um look, eu recomendo dar uma olhada nas lojas de departamento tipo a Renner e a C&A, que estão com uma camisas brancas legais, e na Riachuelo tem a coleção com Daslu também.

Daslu para a Riachuelo







Renner

Bom, esse é meu último post antes de sair pra um pequeno hiatus de fim de ano. Daqui alguns dias, volto a postar no blog, mas ainda devo publicar alguma coisa ou outra no Tumblr e no Twitter do Fiercekrieg, talvez no Instagram e... não sei se consigo no Facebook, porque tem todo um bug pra postar nas páginas usando o Facebook mobile. Enfim, boas festas pra vocês, curtam muito a virada de ano com muito champagne e loosho trevoso <3

You Might Also Like

0 comments