Fiercekrieg no Movimento Hotspot

12/18/2012

O Movimento HotSpot é um prêmio que visa à inovação e à criatividade. Através de multimeios online e presencial, a iniciativa propõe identificar e expor novas idéias e novos talentos regionais e nacionais, destacando os projetos mais criativos nas áreas de Arquitetura, Beleza, Cenografia, Design, Design Gráfico, Filme & Fídeo, Fotografia, Ilustração, Música e Moda. No dia 6, foram anunciados os finalistas da categoria moda e, dentre 391 projetos submetidos, a sessão de fotos "Black Hole" que eu fiz com a estilista Tchibi e com a fotógrafa Mari Quintana foi escolhida! :)




Os responsáveis pela seleção foram Susana Barbosa e Paulo Martinez. Ela trabalha há onze anos na revista Elle e, desde 2010, atua na publicação como editora sênior. Participou dos programas de TV It MTV ELLE Fashion Fabric e do reality show Projeto Fashion, na Band - ambos criados para a descoberta de novos talentos. Já Martinez é stylist e editor de moda. Há 28 anos no mercado, inclui em suas experiências profissionais ter atuado nas revistas Claudia, Elle, Vinte, Vogue e na ffw_MAG!, na qual trabalha atualmente.

Mas não pára por aí, porque ainda vão rolar novas etapas. Segundo Susana, essa pode ser a oportunidade de ajudar na formação de novos profissionais. "Nosso mercado está muito carente de mão-de-obra especializada", afirma.

Ou seja, QUE RESPONSA, MINHA GENTE! O_O Vamos ver no que vai dar e torcer pra que seja algo bom :) hahah

Para ver todos os finalistas, clique aqui. E para entender melhor a seleção, eis um infográfico bem explicativo:



You Might Also Like

0 comments