Evil in the First Degree, de Gabriela Camerotti

12/14/2012

Lembram daquele editorial que eu fiz com a fotógrafa Gabriela Camerotti, há um tempo, e que tinha sido publicado na DISfunkshion Magazine? Pois é! As fotos foram republicadas no site da pRIZE Magazine com um novo tratamento, menos boho e colorido, mais trevoso e em p&b, agora com o nome de Evil in the First Degree e com uma versão em gif que não foi publicada. Então, material exclusivo aqui! :)

A produção contou também com a modelo Gabriella Stoque, a stylist Natália Rocha e a maquiadora Maira Neves.













Bônus:

A Gabriela também fez duas animações mais pesadinhas com duas dessas fotos acima. Huhauahua.. o tubarão comeu minha cara :P


You Might Also Like

5 comments

  1. Tô amando o gif do tubarão HAHAHA ficou muito legal.
    Adorei esse novo tratamento nas fotos. E eu morro com essa terceira, tão linda ♥

    ReplyDelete
  2. É vc? Ficou muito legal, e a última é hilária! hahahhaahha Muito bonita, e o trabalho é demais!

    abraços,
    Luciana

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, em algumas fotos sou eu hahahah... faz tempo que tiramos essas fotos... acho que em 2010 ou 2011... por isso o cabelo mais curto e a franja diferente :P

      Delete
  3. Adoro fotos c/ gifs AHUAEUHEUHAEUHE :B

    ReplyDelete