Santo Luxo

4/25/2011

Já que eu sou nova aqui, me sinto no direito de me apresentar eheh. Soy a Celle e fui convidada pra falar sobre esmaltes e adicionar um pouco de cor a esse blog trevas fierce.

Vim mostrar hoje o Santo Luxo, da coleção de inverno 2010 da Impala, a Muito Luxo.
Não sei de onde veio a ideia de passar ele, e pra falar a verdade nem fui eu que comprei. Não sou muito de verdes (só militar que é amor demais sempre<3), ainda mais escuros.
Mas nossa, o esmalte é MUITO lindo. Ele é ralo, mas com 3 demãos ele fica bem escuro, e tem uns microbrilhos muito lindos em verde mais claro e até um pouco mais azulados. Fica muito mais lindo no sol, que os microbrilhos ficam super aparentes, mas o dia nublado não colaborou pra fotos melhores.


Ambas em iluminação artificial

Só fiquei desapontada que, pelo esmalte ser meio antiguinho, ele demorou eras pra secar e mesmo assim não secou direito. Eu passei as 21h e fui dormir a 1h da manhã, e ainda assim acordou com marca de lençol nele, o horror. Por ele ser velhinho o brilho também não sustentou muito bem, mas isso um top coat dá um jeito. Mas a cor é muito luxo meeeesmo.

You Might Also Like

1 comments

  1. Confesso que sou nerd em questões de esmalte, mas quando uso gosto de causar e esse verde é tudo de bom... Bjkas e seja bem vinda!

    Debut deluxe!

    ReplyDelete