Cansou do cabelão? Escolha chanel!

4/07/2011

Já faz um tempo que to deixando meu cabelo crescer, mas morrrrrrrrro de vontade de cortar meu cabelo chanel. Acho lindo, acho chique, mas existem diversos tipos, os quais vou apresentar a vocês que estão afim de mudar o visu - aproveitando que a Vixen tá sorteando um corte de cabelo no blog dela.

Bem curtinho, estilo Charlize Theron em Aeon Flux. Ryko, trevas, porém não deve ser nada fácil de cuidar. Recomendável para pessoas com pouco cabelo ou pra meninas dispostas a raspar as "têmporas"

Estilinho Rihanna. Bico desproporcional na frente, arredondando e encurtando na nuca. Acho válido também!

Essa já é uma versão mais proporcional na frente e também arredondada atrás.. para as platinadas!

Estilo mais meiguxinho semi playmobil da Katie Holmes

M.I.A. para quem quer manter o cabelo ondulado. Indico fazer mechas mais claras no cabelo pra dar um destaque nos fios e no desenho do penteado!

Dona Coldplay e um corte que parece chanel crescido... envelhece azamiga e fica super sem graça


Chanel com franja acima da sobrancelha, arredondado e mais comprido. Muito curto também não rola!

Chanel playmobil lindo da Melina da novela, mas que provavelmente só dá certo nela :(

Chanel bagunçadão da Brody Dale. Lindo!

Uma idéia menos escrota que a Dona Coldplay.. um pouquinho repicado e jogado pro lado!


Stoya linda com diferentes formas de usar o chanel, inclusive na cor azul!


Chanel com franja presa e repicadão: awesome!

Chanel desproporcional da Selma Blair em Hellboy

Bom, é isso. Eu podia ficar colocando trocentos chanéis, mas acho que aí tem uma boa varidade pra quem tiver afim de cortar o cabelo!

You Might Also Like

12 comments

  1. Já tive TODOS os cortes chanel do mundo! Corto desde os 8 anos chshusahsauss.... aff! Atualmente estou com um meio chanel, viuva-negra mas que dependendo de como penteia fica mto emo boy vestido de menina! :O
    (E fala serio horrevel o da sra. cruise)
    ps - te juro que não dá trabalho nenhum!

    ReplyDelete
  2. Ah, se tiver cabelo bão, sem problema mesmo HAEUHEAUHEA

    ReplyDelete
  3. Eu segurando a vontade de cortar o cabelo curtinho de novo e você vai e faz esse post maldito ddasfijifdojidf morra ):

    ReplyDelete
  4. HASIUFHASH VC É A MUSA DO CHANEL, CELLE

    ReplyDelete
  5. Eu sou um exemplo de que chanel sem franja também serve para as enroladas! adoro o meu cabelo desde o cortei e super recomendo para aquelas que tem preguiça de arrumar cabelão antes de ir para o trabalho/faculdade.

    ReplyDelete
  6. meu, acho que esse é o principal benefício do chanel: não dá trabalho.. qué dizê, teoricamente... se vc tiver cabelo muito armado ou tem enrolado e quer usar liso, daí é tenso - só que menos do que ter uma cabeleira gigantesca

    ReplyDelete
  7. Ontem, inclusive, vi um chanelzinho lindo, mas me falta coragem!Fiz o meu "primeiro corte" de cabelo e amei, poréééééém, partir pra um chanel, é me declarar escrava da escovinha ou progressiva, ou algo do tipo! rsrsrsrs
    Super acho perfeito! Tiro o chapéu para quem tem!!!
    http://www.damejolieblog.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Personagem linda com chanel era a Kiki da novela "O cravo e a Rosa" o mulherão sô!

    ReplyDelete
  9. ai eu amo o cabelo da charlize em Aeon!

    ReplyDelete
  10. Ahhhh o meu tá curtíssimo! Deu a louca e taquei a tesoura!

    ReplyDelete
  11. Ai meus cachos ficam bonitinhos curtos, mas quando tentei "liso" curto em mim não ornou nadinha.
    Tem que combinar mesmo com a pessoa p cortar y.y
    beejos Lidia :3

    ReplyDelete
  12. Adoro mudanças radicais. Amo cabelos longos e bem tratados, mas se esconder atras de um cabelo podre e sem vida não é a melhor escolha. Vamos abusar dos cortes e cores e sair da mesmice. Beijos. <3

    ReplyDelete