Sandália com meia calça?

4/03/2011

Particularmente, neste inverno, estou com dúvida. Não sou acostumada a usar bota (a não ser coturno), mas gostaria de arranjar algum sapato sem salto e sem ser bota - e sem ser Oxford, porque acho que não tem nada a ver comigo. Vi umas sandálias bonitas na Arezzo, mas não faço idéia se usar com meia calça (afinal, o inverno está chegando) é crime ou não.

Acho que assim até faz sentido, até porque a sandália é bastante fechada e ser de um tipo de verniz, o que deixa o aspecto dela bastante pesado e mais digno de inverno. Porém, não sei se uma meia calça de fio mais grosso ficaria bom. Os dedos não aparecem muito, logo, a costura da meia também fica discreta

Aqui a meia mais grossa faz sentido porque o sapato é mais aberto e é vermelho. Porém, acho muito esquisito o dedo saltando preto pra fora... hauhauah se a meia fosse um pouco mais fina, as unhas iam aparecer e ia ficar grotesco

Madonna e Louis Vuitton. Tudo indica que está correto, mas os dedos dela parecem de fora, não? A foto tá meio pequena, não consegui compreender

Exemplo que achei horroroso. Sandália muito aberta com meia estampada... não gostei, não


Uma alternativa levemente Fiercekrieg que não é nem sandália, nem sapatilha... e ainda tem as tachas. Não sei se usaria com a meia de renda, mas é uma boa alternativa para o inverno. É um calçado da Bottero. Foto do http://alikeblog.wordpress.com

É, gente, não sei... mas acho que não rola muito... só experimentando. Vamos ver se consigo experimentar com esses modelos da Arezzo, durante a semana:

PS: Acho muito estranho não ter no site da marca um modelo que estava como preview da coleção Inverno 2011 e que foi postado aqui

KD MINHA SANDÁLIA

PS2: Aqui eles aprovam a idéia de sandália com meia huahauha http://www.sandalandsoxer.co.uk/home.htm

You Might Also Like

3 comments

  1. Seilá, com modelos como a primeira foto e a segunda eu acho digno. Mas com a abertura da frente muito grande, tipo esse três últimos da Arezzo (e o azul medo ali) eu não gosto muito não ):

    ReplyDelete
  2. Acho que depende de quem usa e como usa.
    De qualquer forma, você pode usar sapatilhas, tem umas muito bonitas na Santa Lolla, Arezzo e cia.
    A segunda sandália da Arezzo é minha,comprei outro dia desses. <3

    ReplyDelete
  3. Olha, de todos aí, o único POR FAVOR NÃO mesmo foi o azul. Socorro.

    ReplyDelete