OperaRock Inverno 2011

4/13/2011

Ai gente, que coleção mais bichinha pão com ovo. Qué dizê, ainda se fosse... mas não.. algumas peças tão muito mendigo way of life... extremamente masculina, extremamente voltada para anorechas sem curvas/sem celulite/sem vida/sem chocolate/sem felicidade (me apropriando da filosofia de vida do Cintura Larga huahauha).

Falando sério, foi difícil salvar boas combinações do Lookbook, então podem esperar por um post gongando...

ESTAMPAS. NINGUÉM USA ESTAMPA. SÓ O DISCOVERY HOME AND HEALTH RECOMENDA ESTAMPAS. Que coisa horrorosa... e ainda cagam colocando um tênis dourado com bolsa marrom no lado direito. PORFA.

Moda fancha? É pra parecer homem, skatista, moda hip hop? Pelamor... Essas calças são horríveis, encurtam as pernas, acabam com a silhueta (que a mina já tem pouca).. e esse 'poncho' de renda? Renda tá na moda, bees, mas não precisa pegar o véu da carola e fazer roupa...

Teoricamente, o primeiro look é legal.. mas essas luvinhas... qualé, você quer ser Fiercekrieg? Então não adianta pôr shortinho jeans, tá, querida? Shorts jeans é o cumulo do sem-gracismo. E, no segundo look, POR ACASO, a mina tá usando CHINELO COM MEIA????? IBAGENS, ME DÁ IBAGENS DESSE CRIME. E esse shortinho jeans + fivelona? Arghhhhhhhhhhhhh!!!!! >> CORREÇÃO: é um scarpin e os brilhos me fizeram pensar que eram um chinelo HUAHAUAHUA /fail

O primeiro vestido é bonitinho até, mas não consigo gostar de scarpin com meia assim. Parece atestado de n00b. O segundo também ficou legal com essa blusa transparente por baixo, os penduricalhos brilhando junto com o metal na cintura... mas TIRA ESSA LUVA e PÕE UM SAPATO DECENTE. TÊNIS NÃO. Mania de hipster da Augusta de pôr tênis com tudo...

Faz a clássica, mas TIRA A MEIA ARRASTÃO. E QUE PORRA DE TÊNIS DE NOVO. O segundo look tava tão legal, mesmo com essa bagaça rosa... cês curtem cagar no pau, né?

Sabe o que eu acho disso? Eles finalmente acertaram no sapato, mas essa meia me incomoda um pouco ainda... esse vestido da esquerda beira à moda viscolycra e essa BAGAÇA NA CABEÇA É MUITO TÉDIOOOOOOOOOOOOO!!! E por falar em tédio, o look da esquerda põe esse rosinha meigo, fresquinho, mimimi e uma jaqueta de couro....

NEIN NEIN NEIN!

OperaRock me decepcionou MUITO. O que vocês acharam?

Mas antes... reparem no detalhe da modelo... deixo apenas uma dica:



You Might Also Like

3 comments

  1. Também fiquei decepcionada. Uma coisa que me incomoda muito é que, a cada coleção, a Opera parece mais perdida. É pra teen? É pra mocinhas? Mulherões? E os modelos estão sem tempero. Nada chique, nada ópera. E nada revolucionário, nada rock. Vou rebatizar a marca de Bossa-Emo. Fechou.

    ReplyDelete
  2. BOSSA EMO AHUAHAUHAUAHUAHUAH Ahazou, Roxane

    ReplyDelete
  3. Opera Rock : Atestado de N00b
    pfff super fail isso

    ReplyDelete