Achados na Renner e C&A

4/03/2013

Digam que sou pobre, mas ao menos estou trazendo novidades a este blog HUAHAUHAUHA.. porque novamente fui tirar foto no provador da Renner e postar dicas de roupas legais que estão disponíveis na loja,  com a coleção atual. Acabei não fotografando e provando tudo que vi, mas aí vão alguns achados!

Dois deles são essa camisa linda com os ombros à mostra e spikes emoldurando a fenda, de tecido transparente (chiffon) e longuinha. Acho que ficou um pouco larga pra mim, mas era o menor número disponível lá, então... e tem também essa saia jeans linda com cruzes de couro costuradas na frente e atrás. Eu adorei, mas acabei não pegando uma pra mim... mesmo porque, se eu comprasse, eu provavelmente iria mandar tingir de pretoe seria um gasto a mais para uma saia custando R$89,90.


Outras duas peças que são novidade. Essa famosa calça listrada que eu achei horrível, porque tem cos baixo e eu já me desacostumei com esse modelo - mesmo porque eles sempre ficam horríveis em mim... um número menor fica justo no quadril/abdomen, um número maior fica largo. Não sei porque eles continuam insistindo nesse tipo de calça que só presta pra deformar o corpo :/ sei lá se alguma leitora gosta de calça baixa, mas eu cansei já. Além de ficar marcando pneuzinho, na minha opinião, encurta as pernas e muitas vezes ainda faz pagar cofrinho quando a gente senta hauhauhaua...

Mas há muitas outras lojas apostando em calças listradas. Eu vi uma hoje na Scaranza, mas as listras eram mais finas... e se não me engano tem uma calça assim também na Morena Rosa. Não tenho certeza, porque só lembro mesmo de uma saia e blaser nesse estilo. Na Scaranza também tem blaser listrado super bonito, com ombros marcados, um corte slim marcando a cintura, listras largas, mas ele é feito de um tecido diferente do que se usa normalmente para blasers... ele é tipo um moletom, sei lá, não sei dizer... e também não vem com botão - mas isso é só uma questão de truque né hahaha... Inclusive também tinha um short listrado na Renner, mas parece que já se evaporou do mercado.


Aqui são os calçados que eu encontrei na C&A. Eu não achei nada assim muito legal da coleção nova na loja de Sorocaba... Achei com muita sorte uma última camisa com estampas de cruz, mas acabei não levando por razões de mão de vaca. Aliás, tanto na C&A quanto na Renner estão rolando umas camisas estampadas com cruzes, caveiras e afins.



Camisa de estampa de cruzes e coração, da C&A


Camisa com estampa de morcegos, da Renner


A C&A também foi a única loja das quais eu vi por enquanto que está apostando novamente no coturno e não na botinha só. Gostei, porque provavelmente terei que comprar outro pra esse ano. Só não curti esse salto de madeira em vez de preto ser todo preto.



Aliás, a C&A se mantém firme e forte na parceria com a Santa Lolla, então é bem capaz de você encontrar sapatos super legais e também bolsas de bom gosto, como essas duas:




 E também tem esse bracelete de couro com spikes e tachas bem legal...


Na Renner, as novidades em sapato são essa bota estilo Lita  - que, na real, me decepcionou um pouco por vir apenas com o salto madeira


Essa bota em couro e camurça, com salto anabela


E esse coturno num vermelho super diferente e bonito! Bem skin hahah

 Também chegaram novos colares na Renner:



E aí, o que acharam? :)

You Might Also Like

6 comments

  1. Lindíssima a camisa com os ombros à mostra, super charmosa!
    :)
    Bjs!

    >>> Beauty Blotters Mary Kay
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/04/beauty-blotters-mary-kay.html

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim! E ainda tem uns spikezinhos decorando :)

      Delete
  2. Que linda a camisa de morceguinhooos... nossa, adoro seus posts de novidades dessas lojas. Sabia que fui correndo na Renner comprar uma camisa que vc mostrou no outro post?

    E quero muito um coturno, esse vermelho é lindo, mas queria preto.

    abraços!
    Luciana

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sério? Eita! To influenciando o público hauahuahuahau <3

      Sim, esse coturno é muito bonito mesmo! Mas, apesar de eu também preferir coturnos pretos, acho que esse modelo acabaria perdendo a graça se não fosse dessa cor, sabe? Mas é só uma impressão minha mesmo. Coturnos pretos assim são fáceis de achar. Se você quiser, com certeza vai achar na Vilela Boots. Eu tenho um assim dessa marca, só que de cano mais alto, que eu até tava querendo vender porque não uso muito, mas não sei quem tem interesse em comprar.. então, deixo guardado hauhauah

      Delete
  3. A Renner tá boa mesmo em novidades fui lá ontem, essa bota em couro e camurça, com salto anabela não tinha na loja que fui agora babei e tô querendo rsrss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Huahauha tá difícil de se controlar a cada ida numa Renner :P

      Delete