Look do dia: Plain shirt

1/01/2016


Olar, feliz ano novo pra vocês. Eu não faço ideia do que escrever nesse sentido, porque na verdade estou fazendo isso na quarta-feira e amanhã estou indo para Londres encontrar meu namorado - yay! Espero conseguir tirar várias fotos para depois compartilhar por aqui. E esse também é meu último look com cabelo cinza... na quarta eu já postei um vídeo com o meu novo cabelo, mas não dava pra ver direito que, tirando a franja e a raiz, o resto ficou bem azulado por causa da base mais clara. Dependendo de como for desbotando, vou manter com tinta azul - agora com a Blue Black da Stargazer e depois, se der certo, compro a Blue Velvet da Special Effects. No fim das contas, apesar de eu ver as fotos antigas e ficar com aperto no coração, pessoalmente me sinto 'de volta para mim mesma'... então foda-se! :) Só espero que meu cabeleireiro não me dê um tiro na cara quando me vir da próxima vez hahaha

Hey, happy new year for you guys. I have no idea what to write about this, because I'm actually doing this post on Wednesday and tomorrow I'm heading to London to meet my boyfriend - yay! I hope I can take many pictures, so I can share them with you. This is also my last outfit with silver hair... On Wednesday I published a video with my new hair, but you couldn't see it well. Apart from the fringe and the roots, the ends look very blue due to the light base. Depending on how it's going to wash out, I'm going to do the manteinance with blue dye - now with Blue Black by Stargazer and then, if all goes well, I'll buy Blue Velvet by Special Effects. In the end, even though I have a hard time while seeing these older pictures, I personally feel 'back yo my old self'... so fuck it! :) I just hope my hairdresser doesn't give me a headshot whenever he sees me again hahaha


Shirt: SheIn
Pants: TopShop
Boots: Miista

Bom, essa é a última peça que recebi da SheIn e eu to amando porque acho super prática e básica. Às vezes to sem ideia do que vestir, então é só pôr uma camisa longa assim que tudo vai bem. Na real é um vestido, mas como sempre fica curto pra mim, é camisa então! hahha  Ela é de chiffon, então não amassa, é bem prática mesmo.. o único problema é que um botão já caiu e outro tá ameaçando também, mas vem com um extra!

Well, this is the latest piece I received from SheIn and I'm loving it, because it's super practical and basic. Sometimes I have no idea what to wear, so I just put a long shirt and it goes well with anything. In fact, it's a dress, but as they always end up too short to me, it's a shirt now! hahah It's made of chiffon, so it doesn't wrinkle and it's quite straight forward... The only problem is that one button have fallen and other is almost falling too, but at least it comes with a spare one.



Não sei muito o que dizer e to meio cansada/com pressa, então espero que tenham gostado da combinação. Eu acabei só trocando a parte de cima do look de segunda HAHAHAH mas dane-se :P

I have not much else to say and I'm kind of tired/in a hurry, so I hope you liked this outfit. I ended up changing only the upper part of the outfit I posted on Monday HAHAHA but nevermind :P

You Might Also Like

2 comments

  1. Ficou bem lindo o look! Feliz ano novo hahaha Eu pintei meu cabelo de rosa, mas quase passei azul ahaha

    www.vestindoideias.com

    ReplyDelete
  2. Ficou bem legal o look!
    Também sofro com essa de vestido acabar virando blusa, então super te entendo... rs
    É engraçado como sempre tem aquela cor de cabelo que nos faz sentir mais nós mesmos. Meu caso acho que é o vermelho. Sempre mudo, mas sempre volto pra ele... rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ReplyDelete