Look do dia: Black shades

6/26/2015

Dress: Romwe
Eyewear: Loper
Necklace: Regalrose
Choker: Aiya

Oi, gente! Provavelmente agora que vocês estão lendo esse post, eu já não estou mais entre vocês. HAHAHA Calma, é porque estou me mudando para a Inglaterra e provavelmente nesse momento estou no trem indo de Londres para Lincoln. É uma situação de mixed feelings, porque estou tão feliz de ter conseguido essa oportunidade de morar fora quanto estou triste por ficar longe de casa e das pessoas (e gatinhos) que eu amo. Engraçado que logo na véspera uma colunista da Folha de S. Paulo postou um texto sobre isso. Não faço ideia de como vai ser, então nem adianta ficar dizendo muita coisa por aqui, por enquanto.

Hi everyone! Now that you're reading this post, I'm probably not among you guys anymore. HAHAHA Just joking. That's because I'm moving to England and I may be at the train from London to Lincoln right now. It's a mixed feelings situation, because I'm both happy about this opportunity to live abroad as much as I'm sad to be away from home and from the people (and cats) I love so much. The funniest thing is that on Wednesday, a writer from a big newspaper from Brazil wrote a post about that. I have no idea what will happen next, so there's no use to keep talking about that here, for now.

O caso é que fiquei esses dias bem ocupada, indo atrás dos últimos detalhes e não tive tempo de fotografar looks. Como também não sei como vai ser por lá, também já deixei alguns na reserva. Hoje eu fiz uma combinação com alguns dos meus colares preferidos... o choker da Aiya e esse pêndulo maravilhoso que ganhei da minha amiga Penny/Tais <3. Sempre adorei as coisas da Regalrose, mas nunca comprei por motivos de: libra e frete. Agora estando lá, vai dar mais certo, porque é uma loja britânica também. E também incluí nesse look o segundo óculos que recebi da Loper, loja coreana da qual já falei por aqui.

The thing is that I've been very busy these days, dedicated to the final details and I had no time to photograph my outfits. As I don't know how things will work there, I also took some extra pics. And today's combo includes some of my favorite necklaces... Aiya's moon choker and this gorgeous pendulum I won from my friend Penny/Tais <3. I always loved Regalrose, but I never had the chance to buy anything because it's in pounds and the shipping from UK. Now that I'll be there, it will be easier. I also included on this outfit the second shades I got from Loper, a Korean online eyewear store I already mentioned about here.



Fica um pouco difícil de ver, mas também estou usando na mão um anel boho com pedra das estrelas que recebi na semana passada da Dark Paradise. Amei! Estive namorando esse estilo de anel por meses, mas ainda não tinha conseguido um para mim e agora amei. No próximo post, vocês vão poder ver melhor o acessório. 

It's a little bit difficult to see that, but I'm also wearing a boho star stone ring that I received last week from Dark Paradise. I loved it! I've been in love with this ring style for months, but I didn't have the opportunity to buy one for me. On the next outfit post, you'll be able to see it better.

Quanto aos óculos, eu nem preciso repetir o quanto os amei. Agora que usei por mais tempo, posso comentar que as lentes são ótimas e se adaptam muito bem à luminosidade... não sendo nem muito claras ou muito escuras. As hastes também são bem firmes, então por mais que você coloque os óculos na cabeça, eles não laceiam.

Regarding the shades, I don't even need to repeat how much I like them. Now that I used them for more time, I can say that the lenses are great and they adapt very well to daylight... they don't get too dark or too light. The rods are quite strong and even if you put your shades on the top of your head, they won't strip.



Como vocês também podem ver, meu cabelo parece um pouco mais escuro. Eu retoquei a raiz e tonalizei de novo na terça-feira, por isso ele está mais carregado. Pelo menos ficou bem acinzentado dessa vez! Não estou com a intenção de deixar meu cabelo estilo granny hair, porque achei que não combina comigo... usei um pouco do Magic Color que ganhei também da Penny e não gostei de mim mesma com o cabelo cinza. Por enquanto, irei manter o loiro acinzentado e aí quando for possível, deixo tudo branco/platinado mesmo. :) Minha raiz ficou super hiper branca dessa vez, mas tivemos que escurecê-la para igualar com as pontas... então é só esperar crescer e ir cuidando. Fiz também hidratação hoje e depois posso mostrar melhor os resultados. Então é isso, por hoje. Até logo! :)

Não esqueçam de usar o cupom STAYFIERCE para 15% de desconto na Aiya!

As you may be able to see, my hair is a little bit darker. I bleached my roots and dyed it on Tuesday, so this is the reason why it looks darker. At least it's more ash blond this time! I have no intention to make it a granny hair, because I didn't feel like it looked good on me... I used a little bit of Magic Color (hair toner conditioner) that I got from Penny and I didn't like myself with a gray hair. For now, I'll keep it ash blonde and when it's possible, I'll make it all white/platinum. :) My roots got totally white this time, but we darkened it to look the same as the ends... so now I just need to wait my hair to grow and take care of it. I also hydrated it today, so I'll show the pics later. This is it for now. See you soon! :)

Don't forget to use the coupon STAYFIERCE for 15% off discount on Aiya!

You Might Also Like

7 comments

  1. morro de amores por vestidos longos assim, com esse corte nas pernas porém, não sei usar. tropeço em tudo, HAHAHA. ficou linda ♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. HAHAHAH pior q eu tb tropeço pq esse é bem longo

      Delete
  2. Geeente to tentando fuçar essa loja dos oculos mas ta meio loko mexer la com esses negocios em coreano hahahah Eu tb sempre acho lindas as coisas da Regalrose, mas é aquilo: é em libra e tem o frete. :(((((( ficou lindo esse oculos em vc, destruidora mesmo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. HAHAHAH AH PÁRA NÃO É TÃO DIFÍCIL ASSIM!
      Sim, a Regalrose tem umas coisas lindas e vira e mexe eles têm promoção... mas é, com a libra a TROCENTOS reais, fica foda... ainda mais pq nao sei qual é o tipo de frete deles :(

      Delete
  3. Você vai estudar? É permanente? E o bofe? (curiosíssima hahaha)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Teoricamente é permanente sim, pq arranjei um trabalho fixo por aqui... e aí vamos ver se meu namorado vem pra cá tb em algum momento :)

      Delete
  4. Ai céus... Inglaterra! *-----*
    Me leva!!! hahaha
    Brincadeiras a parte, tudo de bom pra você nessa nova etapa! ^^
    E sobre o look, amei!
    Acho lindo vestidos longos nesse estilo, mas nunca acho um que eu gosto mesmo. E tenho medo de comprar pela internet com medo de ficar curto, já que sou meio alta.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ReplyDelete