Look do dia: Casual days

5/11/2015

Shirt: Dresslink
Shades: Ray-Ban
Necklace: Forever 21
Shorts and flats: Zara
Wallet: Romwe

Hoje tem look mais basiquinho e com mais uma peça da Dresslink. :) Como eu havia comentado aqui antes, essa peça era para ser um vestido, mas mesmo comprando L, ficou curto para mim. Enfim, coisas da vida. Mas aí, por sorte, ficou bem legal com esse short assimétrico da Zara, porque acompanhou os detalhes geométricos do vestido e da carteira e, na parte de frente, aparece bem que eu estou com um short - esse é o problema às vezes, porque tem vestidos que ficam curtos demais para usar sem nada e compridos demais para aparecer que você está com algo por baixo hahaha...

Today we have a more basic outfit with an item from Dresslink. :) As I mentioned here before, this piece should have been a dress, but even buying it size L, it is too short for me. Whatever, these things happen all the time. But luckily it felt good with this asymmetrical shorts by Zara, also because it follows the geometric details presented on the dress and on the wallet and, on the front, you can clearly seethat I'm wearing shorts - this is a problem sometimes, because there are dresses that are too short to wear alone and too long to show that you're wearing something under it hahaha...



Já nem tá mais tão calor assim para usar short e camiseta por aqui (ainda bem!), mas sempre fica a dica para quem mora no norte/nordeste e experimenta quase nunca temperaturas mais baixas. :( Vocês são guerreiras, viu. Eu não suporto calor e mesmo com o frio, eu faço questão de passar um pouco de frio só pra não sentir calor ahhahaha... E é só isso por hoje mesmo! Aliás, estou finalmente começando meu processo de descoloração. Sexta fiz um teste de mecha e parece que as coisas finalmente vão dar certo. :) Assim que eu terminar todo o procedimento, faço um post especial falando direitinho sobre como foi minha experiência com Dekapcolor, descoloração, tonalizantes e tratamentos.

The days haven't been so warm lately to wear shorts and t-shirts (yay!), but there's always this tip for those who live in the north/northeast of Brazil or maybe outside here, where summer is getting closer. I'm really proud of those girls who live in the north/northeast of Brazil, because I can't afford the heat and I even prefer to feel cold instead of putting more clothes and get too warm hahaha... But this is all for today! By the way, I just started my bleaching procedures. On Friday I used a sample of my hair and bleached it, so I think things will finally happen. :) As soon as I finish everything, I write a special post explaining all about my experience with Dekapcolor, bleaching, tonning and treatments.


You Might Also Like

4 comments

  1. sen or, e eu juuurando que tudo era um vestido. não ia nem sonhar que tu combinou com o shot por ter ficado curto porque né, parece que foi genialmente feito assim tudo junto haha linda :*

    ReplyDelete
  2. nossa que engraçado, deu certinho o short com o vestido, parece que é uma coisa só mesmo auhahu muito bom.
    amo essa carteira maravilhosa aí <3

    ReplyDelete
  3. Menina.. achei que era tudo do vestido! rs
    Ficou muito boa a combinação. ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ReplyDelete