Look do dia: Leather and beige

2/04/2015

Top: For Yetts
Pants: Renner
Sandals: Arezzo

Eu sempre via outras mulheres usando esse tipo de blusa ou então um vestido com decote decorado por pedrarias. Nunca me reconhecia nesses modelos, achava que os acessórios eram muito grandes e chamativos, mas aí ganhei de presente esse modelo que achei simplesmente maravilhoso! Também é a primeira vez que tenho uma roupa bege, cor que sempre detestei (não mais que marrom), mas esse tom até que ficou bom com a minha pele! Agora que tem essa onda "nude", é fácil de encontrar bons tons de bege. 

I always saw other women wearing this kind of top or maybe a dress with a decorated neckline. I never recognized myself wearing such clothing, I thought the accessories were too big and showy, but then I won this top as a gift and I found it totally gorgeous! It's also the first time that I have a beige piece, because I always hated such color (less than brown though), but I think this tone was good to my skin! Now there's this "nude" trend, it's easier to find good beige tones.

Eu estava super achando que poderia usar isso para trabalhar, caso eu consiga um emprego que exija algo mais rebuscado do que jeans, mas aí tanto minha mãe quanto meu namorado disseram que isso é roupa de festa. Poxa, sério? Ou eu sou meio que uma perua enrustida ou sei lá hahaha... mas super usaria isso de dia, apesar de preferir daí combinar com uma calça cropped de tecido mesmo e não couro.

I was totally thinking about wearing this for work, in case I find a job that asks for outfits more sophisticated than a pair of jeans, but both my mother and my boyfriend told me that this is party clothing. Really? Either I'm repressed posh or I don't know hahaha... but I totally would wear this during the day, although I would rather choose cropped pants and not leather.





Você deve estar se perguntando: "Ok, mas que tipo de acessórios eu uso, já que o colarinho, em si, é um adereço?". Bem, eu escolhi brincos pequenos e que fossem também de pedra brilhante, remetendo ao detalhe na roupa. A maquiagem, como de costume, também preferi leve. Apenas um cuidado com a pele, blush rosado, batom nude um pouco puxado para o rosa também e delineado nos olhos. Caso você precise, um ajuste nas sobrancelhas também é bem-vindo!

Now, you may be asking yourself: "Right, but what kind of accessories should I wear, since the neckline is per se an adornment?". Well, I chose small statement earrings as a reference to the detail on the top. The makeup, as usual, is also light. You just need to take care of your skin and add a soft pink blush, pinky-nude lipstics and also eyeliner. In case you need, a little bit of definition for the eyebrows are also welcome!



You Might Also Like

7 comments

  1. Eu gostei, principalmente pelo detalhe da blusa, bem delicado.
    Estás linda com esse cabelo!

    Beijos

    ReplyDelete
  2. Poxa que look lindo, não sei dizer se amei mais a calça ou a blusa, amei as duas peças a combinação ficou perfeita, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ReplyDelete
  3. Você ficou tão linda com esse look! Adorei a calça. Fotos lindas como sempre <3
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ReplyDelete
  4. Que diferente te ver assim! E ficou linda, muito elegante. Não acho exagerado para um emprego que exija uma roupa mais arrumadinha. Adoro calça de couro e fica tão lindo com blusas de tecidos fininhos <3
    beijo

    ReplyDelete
  5. Adorei a calça e esse sapato!
    Tudo muito lindo e de bom gosto.

    www.blogmafiadamoda.com

    ReplyDelete
  6. Eu ordinária não vinha aqui tem teeeeempo e agora tô chocada com esse layout lindo com essas fotos de look gigantescas e maravilhosas! <3 <3 <3

    nao poderia amar mais o look e achei que ficou SUPER bem em você ainda mais com esse cabelo novo q nao "briga" com a pedraria da blusa. Super acho q é roupa de escritorio dependendo do ramo, substituindo por uma sapatilha, ou ate mesmo salto fica tranquilo de ir trabalhar. mas como disse, depende do ramo! hahahah

    BEIJOOSSS

    ReplyDelete
  7. Ficou linda!
    Adorei a sandália e ameeii a calça!
    Não é por nada não, mas se o trabalho exigisse algo mais rebuscado, eu também usaria tranquilo um look como esse... ^^'
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ReplyDelete